Look do dia: Camelo(cor) + Saia de Couro

Padrão

Fala meus queridos mais amados desse Brasil! Aqui em SP ta um solzão de querer largar tudo e se jogar no mar, eita coisa boa! Devo muitas desculpas pelos diversos sumiços a vocês, mas agora estou na área! E já colocando a cuca para funcionar para voltar a fazer posts maras que vocês gostam, além de muitos looks do dia que sei que vocês também adoram!

Semana q vem vou fazer post de duas peças usadas no look de hoje, que são…

O look de hoje (totally fresh) é composto por uma basiquinha na cor camelo  – tendência total lá fora, e acho que você vão ver bastante por aqui no inverno – e saia de couro plissada que não acreditei quando achei, tem coisa melhor do que conseguir o objeto de desejo? Complementados com bolsa box e… meu anel de caveira de estimação e esse bracelete mara cartier inspired que vocês vão ver em breve (semana q vem) na venda online do blog! . Nos pés, coloquei a sapatilha como opção para o dia e o pump para a noite (meninas bar hoje é nóis! rs).

Gatas, gostei tanto desse look e das fotos que já viram que teve sessão né?Deu até pena de não colocar todas rs! Depois faço outro look com a saia e mais exemplos dela mundo afora.

Look:

Blusa, Saia de couro e sapatilha Zara

Salto Studio TMLS

Anel e Bracelete Venda Online Segura o Picumã (em breve fotos, mas já tenho em estoque)

Relógio Ike.

E semana que vem como falei, tem post sobre a cor “Camelo” e as bijoux do Segura. Super beijão e ótimo finde!

»

  1. Pingback: Tweets that mention Look do dia: Camelo(cor) + Saia de Couro « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. Nice look Mica!!!
    Adorei a saia e sapatin!
    Sucesso na coluna viu! estou adorando!
    E ah.. Não ligue para as pessoas maldosas ali pois isto.. CERTEZA! é intriga da oposição kkkkk ou alguém que perdeu o lugar kkk
    Inveja mata! e deixa o outro sequinho sequinho hihih!!
    Beijo beijo

  3. Mi,

    Tô babando aqui, simplismente perfeito o look.. Amei e com os dois sapatos fica lindooo!! Juro que não tenho muitas palavras!!

    Agora quero pedir uma coisa, quanto custou a sainha, será que se eu tipo assim te enviar o dinheiro da saia e o frete, você compra e me envia??

    Bjuzzz..

  4. Ohhh eu sou fã desses teus looks!
    Como q pode?! Cada um mais lindo q outro.. os sapatos são belos.
    Mas essa saia tá linda demais!
    Queria tanto q tivesse uma Zara aqui em aracaju. é uma pena n ter.

    Ahh e adoro seu cabelo tb, cor e tudo mais.
    Sempre bonita.

    Bjoca, Maricota

  5. Mi, que combinação mais linda desse seu look!!

    Adorei!!

    E como o pump deu um up incrível na produção!!!

    Adoro todos teus look!

    Ah, to indo pra SP na terça, quero “Zarear” bastante!!
    Em qual da “Zaras” vc compra mais?

    bjsss

    • ahahha Linda! Paty não sei se é uma das melhores, mas vou sempre na do Morumbi! Ah do Cidade Jardim, Iguatemi e Ibira são boas tb! O do Morumbi só é ruim que acaba muito rápido rs bjss

  6. Pingback: Encontrinho de amigas blogueiras! « Segura o Picumã

  7. Pingback: Camelo, a cor do (meu) Inverno! « Segura o Picumã

  8. _Que pena,não tenho…onde encontrar dessa saia aqui em BH?-a saia é linda!Mica,voce arrazou!!!Como essa saia ficou perfeita em voce,menina linda!O look além de lindo é de dar água na boca…voces concordam?.E,hão de concordar!…Adorei tudo……..Beijokas,Mica…desta,Kelma P.

Deixe um comentário

