Encontrinho de amigas blogueiras!

Padrão

Com aquele último look que vocês viram, fui encontrar com uma mulherada querida e já amiga – a  Gavetinha de Luxo, ItIt Guéls, KaIt’s alright to be mean, NattyDo que eu Gosto? e a RafaDa Produtora.

O ponto de encontro foi na Paulista, em um bar super gostoso, o Prainha. Conversas, risadas e flashs (não só dos nossos rs) afora, mais uma noite buena demais, que deixa aquele gosto de que TEM que ter mais certeza, como a Fá disse, como é bom sair do virtual e ir para o real!

Fizemos até sessão de fotos, tanto com um óculos que levei para brincarmos um pouco a la Lady Gaga, até poses em meio a Av. Paulista, a la MayaraUltragirl.

Bora conferir a bagunça? No blog da , vocês conferem mais do encontro, clicando aqui.

Gostaram da sessão? Tentamos até incorporar a capa do disco dos Beatles, mas não foi dessa vez rs. E sentiram falta de alguém ai nas fotos? A It foi a fotógrafa da bagunça, não foi dessa vez que vocês conheceram ela queridos rs.

E na próxima esperamos ver mais das nossas meninas que não puderam ir dessa vez…

Anúncios

»

  1. Pingback: Tweets that mention Encontrinho de amigas blogueiras! « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. ahhh que delicia de encontro!! pena que moro loooooonge né japalinda!! vamos marcar um dia da gente fazer uma escursão para todas se encontrarem haha morro de vontade de conhecer a fofa da Fá sabia??

    beijokas**

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s