Look do dia: Tie Dye Azul

Padrão

Oi meus amores, boa tarde! Viram que o blog mudou de cara? Dei uma ajeitada nele, deixando mais clean e com fotos maiores. Gostaram? E a cor de fundo, mudariam?

O look de hoje é o básico do P&B – shorts social com essa blusa linda de babados (não tiro mais), da loja virtual da Natty, o Benedita Chic – com cardigan Tie Dye (comprado da sogrita) que acho a coisa mais linda, olha os efeitos que a técnica dá para o azul. Trabalho maravilhoso né?!! Não usei dessa vez, mas uma opção bacana é acinturar  com um cintinho, dá um charme todo ao visual, além de claro, dar aquela afinada rs. De complemento, sapatilha e um dos anéis que vocês encontram (em breve, mais) na Venda Online do Segura o Picumã. Bjsss

Look:
Cardigan  sogra
 
Blusa Benedita Chic (http://www.beneditachic.tanlup.com/)        
Shorts Zara
 Sapatilha C&A
Relógio Ike
Anel Venda Online Segura o Picumã .

 

Caso não achem o link para comentar, é la em cima.

Anúncios

»

  1. Mudar é sempre bom Mica, adorei o visual mais clean do blog.
    E o look, só para variar tá lindooooo!!!
    Esse anel será minha próxima aquisição, rsrsrs.
    Tou aqui babando no casaquinho, coisa mais fofa.
    Beijos!

  2. Aiii que lindaaa! Nossa nunca vi essa tecnica em manga comprida, essa ficou muito show!
    E o blog ficou mais delicadinho com a fonte diferente..
    Beijoo

  3. Oiê,bom naum posso deixar de dizer que amei ter me encontrado com seu blog nas minhas passagens pelo Gaventinha de Luxo,e hoje os dois são parte da minha leitura diaria.
    Amo tudo q vc posta,os looks,as tendencias,as dicas,vc é tudo que eu qro ser qdo crescer[Rsss].
    O blog é super fofo,mas achei q essa cor mei amarelinho ficou um pouco apagadinho,mas é uma opinião,seu bo gosto é inenarrável[rasgação de seda].
    Bjussss…

  4. aiiiiiiiiiii Mica,seu blog é 10!!!ADORUUU essas suas poses….ah,o cardigam é muiiito lindo…parece com os da BOBÔ….SIGO SEMPRE!!
    bjus

    • Querida, tenho uam regata q foi feita mesmo para a Bo.Bô, essa é da mesma confecção, só que foi feita pra Daslu ou Nk, não lembro agora… bjsssssss

  5. Oie! Não conheci o blog antes, mas cheguei hoje e adorei o visual 😀
    Layouts clean não cansam e nem enjoam os olhos, hehehe.
    E o look super combinou com a cara nova do blog: clean!

    Conheci o blog hoje e já faz parte da minha leitura diária (:

    Beijos,
    Rê.

  6. Liindo, adoro também, acho que dá um toque super diferente a qualquer produção né? Mas nunca tinha visto em cardigã, amei! Sapatilha linda também, mas sou suspeita, amo todos os tipos haahah
    Beijos, Maísa.

    • Linda ela vende as regatas e o cardigan, mas infelizmente a confecção não produziu mais delas. As últimas peças foram devolvidas semana passada, acredita? bjsss

  7. Esse short da Zara, eu tb tenho uma igual… rs… é modelo alfaiataria, mas não é de micro fibra, parece um jeans com strech né? Super confortável…. eu não tiro mais ela! Seu look sempre tá lindo, coordena muito bem as peças! bjsss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s