SPFW (com Look do dia)

Padrão

Hello amores! Quarta fomos eu e Fá ( Gavetinha de Luxo), assistir ao desfile do André Lima (desfiles à parte, sempre adoro o que ele apresenta em cada temporada…os vestidos, as modelos e a trilha sonora…deram o tom para mostrar um grande espetáculo em forma de coleção) e, de quebra, conferir o que rolava no último dia de SPFW. A companhia dessa minha linda é mara de tudo, até vieram perguntar algumas vezes se éramos irmãs rs!

Encontramos muitos queridos por lá:  equipe mais tudo desse Braseel, Petiscos, Ma (Ultragirl) e o namo, Jenny (Fashion Peephole ) e mais queridas que eu conheci no dia, como a melisseira Tamy, do Look Melissa que além de linda, estilosa de tudo e simpatia pura.

Pena que acabou né rs, mas aguardem que semana que vem farei uma coisa nova com a Fá rs. Beijos e um finde assim, ó, MARAVILHOSO!

Mari Rossi, Fá, Eu, Mari Lemos e Adri Hagedorn
Musa Juju Petit

Carina, querida, eu, Marilia, Fá, Ma e Jenny.
Tamy

Quem disse que não tiramos fotos com celebrities? Taí, “o sombra”, nosso brother!
Para conferir os registros da , cliquem aqui e aqui.
Fotos: Mica e Fá.
»

  1. Ameei a sua saia também, linda e quero uma igual! hahahah
    Fiquei com taaanta vontade de ir no spfw, mas como moro meio longe e não tinha como conseguir convites tão em cima da hora, acabou não rolando :/ Quem sabe na proxima edição né? A gente pode marcar de se encontrar lá também, ia amar!
    Beijos, Maísa.

  2. posso ser bem indiscreta? hahaha
    queria saber o preço da saia.. pq queria ir na zara aqui de minha cidade, mas to com a leve sensação de que vai custar mais que meu orçamento permite, aí não queria nem fantasiar se for o caso..
    se puder responder, ficaria muito agradecida!
    beijos

  3. Aiiinnn, como vcs estão lindas!!!!Adorei ver as fotos!!!

    Ja estou de volta, e aproveitei bastante por ai!rs
    Adorei a Zara do Cidade Jardim, o atendimento é bem melhor!!rs
    Fui na do Iguatemi e no Morumbi tbem, tinha muita coisa legall!

    bjsss

Deixe um comentário

