Yahoo! da semana… Tendência ou Hit?

Padrão

 Vamos para mais uma coluna, que essa semana foi ao ar um pouco mais tarde, devido ao SPFW.

O tema da vez, é a diferença entre Tendência e Hit,  porque muitas vezes, acabamos fazendo confusão com os dois termos. Selecionei também alguns exemplos de tendências que viraram Hit em 2010.

Queridos, muito obrigada por todo o apoio que vocês sempre me dão viu?!! Fico feliz demais com seus comentários! Votem e comentem avonts, ta?!!rs. Bjs

Coluna da Semana: http://colunistas.yahoo.net/posts/8418.html

Perfil: http://colunistas.yahoo.net/colunistas/37/index.html

 E semana que vem mostrarei para vocês as Tendências do Inverno 2011, apresentada pelas Semanas de Moda Brasileira – Fashion Rio e SPFW.

»

  1. Menina, eu te vi no banheiro do SPFW e não te reconheci…
    Fiquei te olhando pq vc estava com uma sacola da Gavetinha de Luxo…
    Agora visitando o blog da Fá vi vc com ela e me toquei…
    Olha só!
    Ah e tb estive no Lounge da C&A, mas em horário diferente…
    Bjinhus

  2. Mica! Mica! Fiz um blog! Eu quero ser igual a você quando crescer!!!!!! *rs!!!
    Brincadeira… *rs! Mas eu fiz um blog de verdade, me visita? E parabéns!!! Fico mega feliz sempre que eu vejo uma coluna sua lá, é sensacional hahahah!
    Um bjo!

Deixe um comentário

