O Inverno da C&A

Padrão

Dando uma olhada básica no site da C&A à procura de mais informações a respeito da coleção da Stella McCartney, me deparei com sua coleção de Outono/Inverno e achei peças bem bacanas por lá. Como oxfords, cardigan de listras (navy) e muita onça em forma de bolsa, cinto e sapato.

Bora dar aquele conferida? Vontade de ir lá conferir essas novidades djá! Já a venda também, online.

Fotos: C&A.

Anúncios

»

  1. Mica quanta coisa linda!
    Fiquei balançada pelo cardigã navy e pela jaquetinha preta, vi essa Birkin Inpired e o material dela é ótimo, sem falar no acabamento perfeito. Achei dygna.
    Beijos!

    • Jura Ylma? Fui ontem em um shopping e vi a bolsa e o cinto, por hora, mas na pressa acabei não olhando direito e nem levando nada rs bjssssssssss

  2. adoreei o casoco navy … vou já atrás do meeeu. e o sapato de onça é msm perfeiçãooo , e lá por salvador -ba vc já até encontra na promoo . Beeeijoos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s