Look do dia: Nem quente, nem frio

Padrão

Boa tarde queridos!! Como andam? Minhas aulas começaram (por enquanto são só apresentações), e estou sentindo que vou AMAR! E o melhor, dessa vez vou fazer um curso com muito mais foco, pois junta o interesse de aprender + experiência (aqui não rola mais bar e trotes rs). Então aguardem cenas dos próximos capítulos, e de quebra, vou tentar trazer o estilo de estudantes de moda, aqui para o blog!

No look de hoje, já que o dia amanheceu cinzento e sem aquele calor que em SP estamos acostumando,  fui de vestido, e para não passar nada de frio, investi no lenço de onça (eu tive que brincar com ele né gente rs) e na bota anabela. Juntamente com o casaquinho/cardigan, são ótimas pedidas para quando o clima fica meio louco, nem daqui, nem acolá. Para completar, meus anéis queridos e brinco turquesa da E-Glam Bijoux. Bjsssssss.

Look:
Vestido acervo (rs, era da sis!)
Bota Zara
Lenço onça Ebay
Brinco E-Glam Bijoux ( http://e-glambijoux.blogspot.com/ )
Anel Caveira venda online do Segura (teve reposição, em breve atualização)
Relógio Casio
Anel Cobra byNV

 

E logo mais, a coluna Yahoo! dessa semana estará no ar, fiquem ligados!

»

  1. Miii você sempre maravilhenta neh???

    Amei o look e o vestidinho é mega fofo! adorei =)
    ja roubei sua fotinha para meu acervo aqui tá? ta lindooooooona de turquesa hehe

    beijokas**

Deixe um comentário

