Look do dia: Com tachas e caveiras

Padrão

Bom dia meus queridos!!! O finde já chegou e é de muuita comemoração por aqui!

Esses dias a(Eu Amo Chanel) perguntou o que já havia cansado na moda, e sabe que não consegui responder? Claro que muitas vezes acabo me cansando de determinadas peças por um tempo, mas acho que estou em um momento de amor por todas elas! Estou sem opinião sobre o assunto, e querendo mais é curtir e tentar criar visuais diferentes para não cair na mesmice, e, consequemente, no enjôo. Por isso, usei duas figuras que foram bem disseminadas: A caveira e as tachas. Fiz até combinadinho e tudo, mas à criatividade ainda não está a toda (2 looks de preto essa semana! rs), vamos ver se com o final de semana a cabeça flui melhor.

Então o que usei? Vestido preto básico com laço atrás, cinto e sapatilha com tachas, echarpe e anel de caveira, e para completar, um batom amigo lilás para dar o colorido. bj bj bj

E passando um batonzinho (para vocês verem a cor, já que nas fotos esta já meio apagado).

Look:
Vestido C&A
Sapatlha Zara
Cinto Asos
Anel Caveira Venda Online do Segura (para compras, mandar email para micakodama@hotmail.com)
Echarpe Ebay
Anel Pássaro Bleu Dame
 

Opa, tinha esquecido da cor do batom! É da Contém 1 g, o Lilás Rainbow Cremoso (19721). bjss

»

  1. Que linda Mica! Por sinal amei sua entrevista com seu noivo lá no Gavetinha! Parabéns. Voltando ao seu look… Que vestido lindo é esse menina?? AMO PRETO! Me conta qual o nome desse batom baphooo? Bjuss

  2. Oi Lindona!
    Ameiii demais o look… e passei mal com o vestido, com lacinho atrás ainda.
    É de coleção recente da C&A? De repente eu tento achar…

    E faltou o nome do batom.

    Bjs

    • Dani é antiguinho já..acho que de algumas das coleções, mas sem ser de dezembro!E o batom esqueci mesmo de colocar! É novo, da Contém 1g, e chama Lilás rainbow cremoso 19721 ! bjssssssssss

  3. Pingback: Tweets that mention Look do dia: Com tachas e caveiras « Segura o Picumã -- Topsy.com

  4. Linda Mica, adoro os lenços de caveirinha, to vendo que vc é assídua das compras online né? rs
    Eu compro bastante do Bleudame e agora fiz a primeira compra na Asos, to com medo do meu cartap esse mês!!! Aff
    Beijo Barbara

  5. As sua poses são muiiiiiito suaaaaaassss, se é que vc me entende né amiga?

    Lindaaaaaaa!

    Beijos!!!

    PS> quase comprei esse batom segunda feira!!! Hahahahaha….

Deixe uma resposta

