Look do dia: Festa de 15 anos!

Padrão

Hello amoreees! Já mostrei o dos amigos e agora bora pro meu look né, com alguns momentos da festa!

Fui com um ombro só preto de tecido molinho e meio brilhante, meus saltos “a la Doroty” que adorooo, clutch grafite e brincão preto mara, que ganhei da Kerou (E-Glam Bijoux).

Make (tô pensando, vocês querem que faça video para vocês? Me empolguei de novo com o video mara que a Fá postou ontem, ensinando a passar batom vermelho!) em tons de dourado e preto (carreguei um pouco, embora não apareça muito na foto) e o picumã, ahh o picumã foi lisão (pq atrasei, claro) e saiu de casa bunitinho, mas chegou na hora das fotos, ficou isso aí meu povo rs!

Mas antes quero mostrar uma querida que finalmente pude conhecer, e que foi tipo “amor a primeira vista” rs, a Carol (do Buffet Colonial e do blog Yuka’s file, isso além de mil coisas maras que ela faz mais rs). Adorei ela e o marido, certeza que é só o começo de muita coisa!

Look e momentos!

Look:
Vestido Daslu
Sapato Studio TMLS
Clutch (do meio) Acessorize
Brincos E-Glam Bijoux ( http://e-glambijoux.blogspot.com/ ).
»

  1. Mika, ficou lindo demais o look! vc arrasa!!!
    ai, eu to louca pra comprar essa sandalia, mas tenho medo de ficar alta demais. vc sabe me dizer qual a altura do salto?? e qnt vc tem de altura flor?
    essa sandália é confortavel?

    bjsss

    • Linda, eu AMO esse sapato demais! Daquele tipo que as pessoas vem perguntar de onde é rs! Vou ver para vc a altura do salto, mas eu tenho 1,63m. Ele é super confortável viu, dancei bastante e em nenhum momento ele machucou o pé, ou fiquei com vontade de tirar! bjsssss

  2. Olha, vim até o seu blog por culpa da Yuja, vai lá e agradeça pra ela! HUAHUAHUAHUAHU… e tb pq acho lindo japonesas loiras, super combina, só vcs podem fazer transformações radicais no cabelo e ficar tudo bem, eu, morena, não posso dizer o mesmo…E quanto ao seu look… AMEI O SAPATO. Coisa mais linda de DEUS, sem desemrecer, é claro, todo o resto da produção! Formatura é sempre uma alegria!

    Um bjão!!

  3. Mica, lindíssmo o look!
    Make linda tbem, e nem tá “carregada” nao, adorei!

    Devia ter nos contado o que usou no make, neh!?rsrs…(curiooosaa!!!kkk)

    Adorei as fotos com os detalhes, ficaram lindas!!!

    Bjsss

  4. Pingback: Tweets that mention Look do dia: Festa de 15 anos! « Segura o Picumã -- Topsy.com

  5. que vestido bapho! adoreei! sabe que fui pra uns 15 anos também nesse fim de semana e a minha make foi beeem parecida com a sua! Ficamos liindas claro! ahahahahahahahahahahahah
    beeeijos

  6. Mas eh uma lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc tem o sapato que eu sou perdidamente apaixonada!! arrasou na make e fiquei tãaaaaaaaaaao feliz de ver vc com o brinco preto =)

    beijokas**

  7. Mika, vc estava um arraso!
    eu procurei esse sapato no site da Studio TMLS e não achei… 😦
    Qual é o “nome” dele, pra eu pedir no site?

    beijo!

  8. Oi MIca! To pensando em comprar esse sapato na loja online, mas to em dúvida quanto ao tamanho! Pois as vezes calço 34 as vezes 35!Como é a forma da Studio TMLS?

    Beijos Obrigada

    • Cláudia, esse sapato é lindo, um dos meus preferidos! Sobre a forma, não consigo te dizer com exatidão, pois olha uso 37/38 e esse sapato para mim é o 37. Comprei o mesmo modelo em outro couro e o 37 já ficou apertado e troquei pelo maior. O bom é que se não servir, eles trocam para você, mesmo comprando no site! Se for igualzinho o meu, acho que o 34 pode rolar, o que você acha?
      Ajudei?rs.
      Bjsss

Deixe um comentário

