Minha loja virtual!

Padrão

Queridos, comecei a utilizar os serviços da Tanlup por dica da Rê (Ai eu vi vantagem), e achei bem bacana para uma melhor comunicação e visualização das vendas, com vocês. Espero que gostem das minhas novidades, e em breve teremos mais!

Demorou, mais olha as belezinhas! Muitos bichos, a famosa caveirinha, e um bracelete mara de cobra, inspiração Cartier! Confiram:

http://micakodama.tanlup.com/

Caso tenham alguma dúvida, só entrar em contato comigo pelo micakodama@hotmail.com, ainda estou aprendendo a mexer na lojinha rs, mas a compra agora será feita por lá. bjssss


Mais fotos das bijuterias, no site.

»

  1. Mininaaa
    Visito seu blog tdos os dias, mas só hoje vim comentar…

    No episódio do ontem, ou antes de ontem,da novelaTiTiTi, você viu que a Luisa (Guilhermina Guinle) estava com 3 desses anéis de caveira???
    Quando vi, lembrei de você na hora =)

    Parabens pelo blog
    Beejo*

  2. Mica, por que você não faz uma parceria e vende algumas peças da loja da sua tia lá no site? Seria uma ótima ideia, pois já vi aqui pelos seus looks que lá tem roupas muito bonitas!

  3. Pingback: Look do dia: De Mocassim « Segura o Picumã

Deixe um comentário

