Baile da Vogue 2011

Padrão

Na sexta, aconteceu uma das festas anuais com mais burburinho no mundo da moda, o Baile de Carnaval da Vogue Brasil (que esse ano, ganhou status internacional se juntando com os famosos bailes da Vogue pelo mundo – o Met Ball e o Bal Masque). O evento, realizado no hotel Unique, teve como tema o Circo Imaginário – e como rainha do baile, a top Adriana Lima.

Bora ver alguns dos looks da festa?

Os meus preferidos (Momento fantasia e Black Tie)


Sabrina Sato de longo Leticia Bronstein com uma penugem maravilhosa e Ana Luiza Castro com um longo vermelho sereia, simples mas que achei mara!

Donata Meirelles de Balmain a la “Carmen” e Julia Petit de passista zumbi.

“Plim – Plim”

Bruna Tenório , Adriana Lima e Marcelle Bittar trabalhadas no brilho e paetê.

Rendas e Transparências


Julia Almeida, Luiza Brunet e Adriana que investiram em lindos modelos, complementados com arranjo nas duas primeiras.

No onda retrô


Com as voguetes Barbara Leão Moura, Victoria Ceridono e Camila Brennand, que se jogaram no vestido vintage, cabelão e olhos poder!

Quase fantasiadas


Constance Zahn a la Maria Antonieta, Lara Gerin de pierrô triste em homenagem ao líder Muamar Kadafi e Julia Faria com essa cartola de metais maravilhosa!

Os detalhes que fizeram a produção.

O pessoal não poupou esforços para ir com uma produção bem bapho na festa, investindo em acessórios, adereços e make com super cílios, como Victoria Ceridono, Daniela Cutait, Barbara Thomaz com máscara “caveiral” e Silvana Holzmeister com um arranjo de picumã, tipo incrível.

E o troféu “O que estou fazendo aqui? da noite”


Para a pinkosa Geisy Arruda, sem mais.

Fonte e Fotos: Vogue Brasil, UOL, Circulare, Agora que Sou Rica, AgNews.

»

  1. Nossa, não acredito! Não acredito não acreditoooo!!!
    Eu estava pensando… Nossa, adorei o look da Vic Ceridono. Da Donata Meirelles… Mas POXA UM BAILE QUE CONVIDA GEISY ARRUDA NÃO MERECE MINHA CONSIDERAÇÃO! “Vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo!”

  2. Alguns são bem legais, mas não gostei tanto do da Bárbara Leão Moura. Sobre a Geisy Arruda, acho que ela poderia usar qualquer coisa que seria gongada, né? Não gosto, nem desgosto dela, mas acho que não tem muito a ver com o estilo do blog postar o look dela se ele não é um dos seus favoritos. Tem comentário aí acima de que ela não merecia nem ter sido convidada – e eu acho desnecessário. Mas isso é só minha opinião e espero não ter ofendido ninguém, porque não é minha atenção. Só quero chamar a atenção de que é mais interessante ressaltar os looks, sem zoar ninguém.

    • Pilar me desculpe se sentiu ofendida! Realmente no blog não costumo gongar ninguém e sim colocar as coisas de que gosto, como coloquei de alguns looks da festa. Sobre a Geisy não acho que ela seria gongada com qualquer coisa que usasse, são mais suas atitudes para chamar a atenção que a meu ver a prejudicam. bjss

      • Não, não me senti ofendida de maneira nenhuma! Desde já me desculpo se passei essa impressão. Eu apenas dei minha opinião. Ela está nessa vibe de aparecer mesmo e vai ser difícil se libertar dessa imagem, mas eu acho mesmo que ela é tipo tantas outras, que ficam com o estigma de quem não sabe se vestir e vão ser zoadas por muito tempo, mesmo que eventualmente vistam algo que, em outra, seria elogiado. Em vários outros blogs, que não se levam muito a sério, elas são quase que permanentemente gongadas. Como nunca vi nada assim no seu (e você não chegou a fazer isso), decidi comentar. O comentário foi porque vejo que você é educada e atenciosa com seus leitoras, e porque o blog é muito bom. Peço desculpas de novo e beijos para você.

      • Oi minha linda, me desculpe eu viu, porque como te disse, concordo com você que não uso meu espaço para isso. Sobre a Geisy, uma coisa que penso, é que é uma menina bem articulada, pena (ao meu ver) que não usa o que tem para fazer sucesso de um modo interessante, sem pegar carona com ninguém. Continue comentando, é bom saber quando alguma coisa não agrada, para melhorarmos! Beijinhos

  3. Eu amei o look da Geisy ela esta muito lindissíma, vcs parem de falar mau dela vcs queriam é esta no lugar dela suas invejosas, I love Gege…S2

Deixe um comentário

