Nas Ruas…(kids): Navy little man

Padrão

Oi meus queridos! Me desculpem o mini-sumiço, no finde a gripe me pegou do nada e ainda estou me recuperando por aqui rs.

Mas vamos ao Nas Ruas…(kids) da semana que é bem mais fofoo de ser ver, né não!

O querido de hoje, é o Gael, de apenas 5 meses e lindeza de sobra! Sua madrinha Gláucia, disse que ele já tem aquele “estilo hominho”, que podemos conferir no seu look, composto de camisa listrada, calça e tênis branco. Fala se não é lindo e estiloso demais?! (AMO!). Bom que podemos captar clássicos em qualquer idade né, como o estilo navy do Gael!

E não esqueçam, mandem fotos de seus “pequenos fashionistas” aqui para o blog, no email seguraopicu@gmail.com .

E mais tarde temos (eu e Fá – Gavetinha de Luxo) SUPRESA (em video) para vocês! Aguardem!

Fotos enviadas pela leitora querida, Gláucia Stuart.

»

Deixe um comentário

