Look do dia: De Mocassim

Padrão

Hello amores! Sumi em meio ao carna mas cá estou de volta rs, com um look para vocês! O feriadinho foi bom demais, com primos e pessoal querido, que já dá saudades…conheci até o Paraguas! O que é aquele Shopping China, minha gente?!!

No look de hoje – bata básiquinha, shorts jeans, bolsa e cinto de onça, mocassim e batom vermelho (lady danger). Ótimo finde e muuitos beijossss!

Já ia esquecendo rs, eu e a Fá fomos na Santa Lolla, há 2 semanas atrás  e escolhemos algum dos nossos modelos preferidos, bora conferir no Gavetinha de Luxo?

 

Look
Blusa e Regata Zara
Shorts Bo.Bô
Mocassim Santa Lolla
Bolsa Livbelle
Cinto Onça Ana Modas (loja da tia)
Anel tigre loja virtual (já foram lá conferir minha lojinha, cada peça linda!) – micakodama.tanlup.com .

 

Gente, quase não coloquei o look pois estou meio “inchadinha”, portanto, um descontinho, plis?!!rs.

Fotos: Sis

 

»

  1. Mi…
    Que saudade!! Sniff.. Você sabe que amooo seus look, e esse não seria diferente, mas esse mocassim.. Hum pra mim, NOT!! não gosto acho estranhos…
    Mas no seu look ficou muito legal!! Adorei o bocão vermelho!!

    Mi, não encontrou mais a sainha nao??!!
    Bjão..
    natyfigueiredo.com

  2. Miiiii, que corpitchu hein fia! Sabrina Sato que se cuide! hahaha
    Gostei muito do look, mas o sapatito não rola, não pra mim. è igual o clog, não aderi e nem conseguiria, mas a moda é assim né, cada um escolhe nesse leque imeeeenso de possibilidades o que lhe cabe ;D
    Beijo grande menina, fica com Deus!

  3. Mica deixa eu te perguntar uma coisa. Lembra que comentei que faria uma compra pela asos em fevereiro? Eu fiz a compra no dia 17/02 e até hoje não chegou 😦
    Mandei email e eles pediram para aguardar mais 10 dias úteis.
    Por acaso sua compra chegou no prazo? Quanto tempo mais ou menos tem levado suas compras?
    help me! rs
    Beijo Barbara

    • Linda, a minha tb não chegou rs!!! Estou aguardando pois da última vez demorou cerca de 1 mês para eu receber! Por isso ainda não mandei email para lá! Boa sorte!! bjss

  4. Que arrasooooooo! Tá muito linda, Mica! Corpão, bronzeado lindo e o sorrisão cativante de sempre. =)
    Já vi que tá usando a cinquentinha… ela é tudo de bom, né?! hehehe

    Beijos, querida.

  5. MARAVILHOSSAAAAAA A BOLSA… QUANDO CUSTOU E ONDE FICA ESSA LOJA Livbelle?
    AGUARDO SUA RESPOSTA POR AQUI OU POR EMAIL.
    BJS

  6. Mica,estavamos sentindo sua falta!!
    Adoro seus looks e não tem como não comentar o quanto vc está bonita,que pernas hein fia! rs
    Beijos!

Deixe um comentário

