Nas Ruas… Em tons neutros

Padrão

Oi amores! Sumi hoje pois estava fazendo mudanças cabelísticas… e graças a Seda ! Amei demaiss (mudança bem radical pra mim!)! Só que tenho que esperar sair  no portal de beleza do Terra (semana que vem) para mostrar o novo visual para vocês! A (Gavetinha de Luxo) também fez sua mudança (ficou incrível, a cara da riqueza), que sai no portal, nessa quinta-feira!

E no Nas Ruas de hoje, a sis usa look básico de sair com cintura um pouco mais alta e sandália no mesmo grupo de cor. Bjsss e super ansiosa para mostrar a novidade para vocês!rs

Sandália Arezzo.

Fotos: Mica

»

  1. Por essas e outras que acho maior besteira quem é “contra” pintar de escuro ou vermelho unha do pé. A sandália é linda, mas é mais linda ainda por causa da unha vermelha, né? Adoro mto! Rs..

    Bjos!!

  2. ADOROOOO AS PRODUÇÕES DA DEA (OLHA A INTIMIDADE ) TENHO ME INSPIRADO SEMPRE QUE ELA APARECE POR AQUI. ALIAS, PODERIA APARECER MAIS VEZES, NÉ RSRSR…BEIJOS…EITA BLOG BOM, SÔ…

Deixe um comentário

