Nas Ruas… Camisa de seda + saia de couro

Padrão

Oi amores, como andam? Enquanto não posso mostrar as caras por aqui rs, vou aproveitar e usar minha sis como modelete do blog! Mas também estou com algumas idéias para esconder o picumã, dar uma divertida, ao mesmo tempo que mostrando looks do dia para vocês!

No Nas Ruas… de hoje, ela usa um visual que eu particularmente ADORO, com peças que estão super em alta no momento (e que a meu ver, são peças atemporais): a camisa de seda, a saia de couro (plissada) e o escarpim que é para sempre, né?! Já falei que estou na fila dessa camisa rs.

E tem participação especial: Dieguito, já com 9 meses (completados ontem, uipii), com camiseta do Homem-Aranha e jeans. Falem se não está de babar de lindo?!!

O crédito do visual (roupa) da Dea?  Zara, amiga de todas as horas!

Fotos: Mica

»

  1. Acho que perdi algumas coisas por aqui, porque você não pode dar as caras..rsrs
    Sua irmã esta toda charmosa, gostei do look e que fofura seu sobrinho.
    Beijocas lindona

    • Linda, participei de uma transformação pela Seda que sai no Terra essa semana (acho que na quinta) e até lá não posso mostrar o picumã!rs bjssss

    • Mel, participei de uma transformação pela Seda que sai no Terra essa semana (acho que na quinta) e até lá não posso mostrar o picumã!rs bjssss

  2. Amei a saia e a camisa! Produção sua? rs
    Sua irmã tb anda sempre impecável !
    Amada posso te pedir uma coisa? Quando chegar seu pedido da Asos, pode deixar um recado no meu blog? Só pra eu ter uma noção, pois imagino que o seu deva chegar antes que o meu, por ser Sampa! Ando tão ansiosa com essa demora, já faz mais de um mês aff
    beijão Barbara

Deixe um comentário

