Nas Ruas…(kids): Oncismo infantil

Padrão

Oi amores, como foram de finde? Minha semana já começa comigo querendo descansar zzz… foi de muita comemoração por aqui – com a visita do meu irmão (que mora lá para cima do Brasil), que fez aniversário na semana passada e veio comemorar no finde com a gente – foi delícia demais estar com ele!

O Nas Ruas…kids de hoje, conta com essa pequena que é linda demais (o que são esses olhos?), a Stella! A pequena que só com o olhar já mostra sua simpatia, veste um vestido com a estampa que é a cara desse inverno, a onça! Só que para ela, na cor mostarda com marrom, que fica mais leve e divertido para os pequenos! E olha os detalhes da manga e da gola – pink com bordados e bolinhas – não deu o toque final, gente?!! A Ana Paula, mãe da pequena, é só orgulho dessa linda!

E já enviara fotos de seus pequenos? Mandem para seguraopicu@gmail.com e dividam looks de seus pequenos fashionistas com a gente!

Amores, me desculpem mesmo a falta de mais posts com dicas bacanas de moda e beleza e a falta de visita aos blogs! Com a faculdade, a vida está bem mais corrida, mas prometo que aos poucos vou conseguindo me adaptar com tudo isso e voltar a programação normal! Bjsss e ótima semana!

Foto: Ana Paula.

»

  1. Criança liiiinda . Vou ficar olhando p esses olhos p o do meu neném nascer iguaizinhoos *_* . Meniina , CADÊ A MATÉRIA DO CABELOO ? tô curiossisima !!!!

  2. Mika!!!
    Sem palavras…. ameeeei ver minha pequena por aqui!!! Como vc ja disse la em cima to toooooda orgulhosa mesmo!!! rs
    A cada dia gosto mais e mais do seu blog!!!
    Bjs!!!

  3. Pingback: Nas Ruas…(kids): Pequena moderna! « Segura o Picumã

Deixe um comentário

