Transformação no Picumã!

Padrão

Oi queridos!

Como falei por aqui e pelo twitter(@micakodama), semana passada eu e a Fá (Gavetinha de Luxo) fizemos uma super transformação no picumã (aka cabelo)! Convidadas pela Seda, fomos ao salão do Nilton Tamba, o Tamba Salão boutique, que propôs mudanças bacanas, sendo prontamente aceitas rs! O Nilton e sua equipe (adorei a Talita, a colorista) mandam muito bem, com técnicas diferenciadas de coloração e corte que fizeram toda a diferença no resultado final!

Prontas para ver? Já adianto que me achei super diferente, e adorei o visual!

ANTES ( Eu e a Fá):

E o DEPOIS vocês conferem nesse link, no site do Terra (lá tem todo o passo a passo) com o resultado final, com cabelo e  a make linda feita pelo Paulo Amianti.

http://especialcabelos.terra.com.br//materia/transformacao/619/golden-girl

O da saiu semana passada, olha o link (AQUI) para quem ainda não conferiu!

Aprovada? O que acharam? Quero comentárioss, aqui e lá no Terra, pode??rs. Obrigadão queridass por todo o apoio! E logo mais (acho que hoje mesmo, com a calça colorida) vocês vão ver muitos Looks do dia por aí!

E muuito obrigada Seda, Ana, Terra e equipe Tamba pela transformação! Como havia dito, se não fosse por esse convite, nunca teria feito essa mudança cabelística! Bjsss

O endereço do Tamba Salão Boutique se encontra na reportagem.

 Foto: Ana Passarelli.

»

  1. Oiii Mica!
    Você está linda, mas vou ser bem sincera… eu amaaaaaava o teu cabelo antes… tanto que até já imprimi uma foto tua e levei pra minha super cabeleireira ver e pintar o meu cabelo igual hehehehe
    Acho que você está parecendo mais velha, gostava muito daquele ar super fresh e jovial de antes.
    But… tb sou assim, volta e meia dou uma mudada radical… é sempre legal!
    Beijo grande… sou viciada no Segura!

    • rsrs Jura Vivian? Tb amava o loirão, apesar de ter amado a cor e o corte, vou dizer que foi ás vezes é um pouco dificil acostumar de não ser mais loirão rs! Espero que continue por aqui, mesmo com a japa com outra coloração!rs bjss

      • Claaaaaaaro que continuo por aqui sim, sempre!!!
        Guria, sou viciada no teu blog, vc é uma das minhas preferidas…
        E sim, levei sua foto pra minha cabeleireira copiar a cor do cabelo hahahaha sempre faço isso quando curto o picumã de alguém… quem sabe quando eu for “enmorenar” de novo eu não levo a cor do teu cabelo agora hahaha
        Preferia antes, mas tá lindona assim tb! Não adianta né, quando a energia é boa a gente sempre tá bem…
        parabéns pelo blog!
        Beijão

  2. Mica

    leio sempre q posso o seu blog e a d o r o, mas preciso dizer que gostava antes.
    Desculpe mas prefiro acho que ti envelheceu mt.

    bj
    Elai

    • Elaine, achei que o visual deu uma amadurecida, ao mesmo tempo pensando aqui, falam q tô com mais cara de novinha rs, enfim, adorei o visual! bjss

  3. Oi Mica!
    Eu acho você linda, mas não gostei desse novo visual! Achei que a cor pesou, te envelheceu, ficou outra pessoa. O corte até que ficou legal, leve, e acho que super combinaria com uma coloração mais clara, como o loiro que você usava!
    Mas o que mais importa é: o que você achou? Se você gostou tem mais é que usar e abusar, a sua opinião é a mais importante. A opinião dos outros é só a opinião dos outros.

    Beijos

    • Linda, eu amei! Na hora gostei bastante, depois estranhei um pouco (meio crise de identidade sabe?) mas agora tudo ok, mudanças são bem vindas né?!! bjss

      • Mas sabia que vendo agora o cabelo nas fotos dos look do dia, eu gostei? Ficou mt diferente, parece outra mulher, mas acho que combinou com a descontração dos seus looks!

        Eu me redimo, vc está linda =)

      • rs brigada viu linda, acho que nas fotos da reportagem fiou mais pesado, né? Brigadão, fico feliz! bjsss 🙂

  4. Que coragem hein!!
    Adorei o corte, mas acho que a cor ficou um pouco pesada, pq vc tem um ar super delicado…
    Mas continua linda, e o q importa é vc estar se sentindo bem neh

    Beijos

  5. Miiiii , primaaa , vc ficou lindaaaaaaaaaaaaa
    maraaaaa
    cabelos novos
    lindo lindo lindo
    vai arrasar !!
    Uhuuulll quero ter essa coragem q vc tem pra mudar radicalmente ..
    hehe
    Ficou lindissima!!!
    beijosss

  6. Ehhh como eu gosto dessas duas amigas estilosas! eu amei o look das duas e amo mudanças, ter coragem de ousar não é para qualquer uma e se expor em blogs para ouvir comentários então…nem se fala!
    Tenho certeza que o novo look vai combinar com seu estilo, vai te dar um ar mais classudo e moderno e “ficou mais gordinha” só pode ser piada rsrsrs
    bjs carinhosos!
    gi salmazi

  7. Micaaaaaaa, ameeeeeeeeeei o corte, ficou lindo e deu um UP total em vc! Mas a cor eu achei mt escura, mas vamos ver né… a cor nunca fica linda no dia, ela vai “abrindo” e ficando melhor! Eu, teria feito umas mechinhas pra clarear!
    Mas tá linda viu!
    Parabéns pela mudança!
    Beijos, fica com Deus!

  8. Mica,
    Antes de mais nada, parabéns pela coragem. Acho que foi uma das transformações mais radicais que já vi!
    Tb participei do quadro Transformação a convite da Seda (aqui: http://especialcabelos.terra.com.br/materia/transformacao/436/chanel-desconectado). Confesso que demorou um tempo até que eu me acostumasse, afinal, sempre tive cabelão e, de repente, me vi de cabelo curto pela primeira vez.
    Apesar de preferir os fios longos (estou deixando crescer novamente), achei a mudança super válida. Cabelo cresce, né?
    Fiquei surpresa com o número de comentários negativos que recebeu… Aliás, não entendo o que leva algumas pessoas a gastar tempo tentando ofender alguém que nem conhece (será inveja?). Tudo bem dar opinião, mas vamos manter a classe, por favor!
    Se vc curtiu o novo visu, é o que importa. E vc fica linda de qualquer jeito!
    Bjokas…

    • Jan vi sua transformação e já comentei por lá, você ficou linda, super valorizou o rosto! Muito obrigada, viu, para mim foi bem radical mesmo, mas adorei! bjss

  9. Oi Mica! O corte e a cor te deixaram muito mais moderna e refinada. Realmente “envelheceu”, mas essa não é a palavra certa… acho que o novo look te “amadureceu”! Anteriormente o visual era mais jovem mesmo, mas, parecer mais velha na idade que você tem… aff… não é nada preocupante, certo? É até divertido! Cadê as rugas de preocupação? Parabéns pela beleza e pela coragem de se expor e encarar críticas (às vezes muito infelizes, como no site da Seda)! Vamos em frente, porque leitoras admiradoras é o que não faltam por aqui!

  10. Oiiii sempre passo aqui todos os dias e estava muito curiosa pra ver como ficou, vendo as fotos aos poucos pensei até que ele ficaria mais claro.. mas na minha opinião eu não gostei, realmente o cabelão mais claro ficava lindo na sua tonalidade de pele,mas é assim..aos poucos a gente vai acostumando.Meu cabelo é castanho e tenho luzes mel, quando saio no sol fica uns dourados, ja passei castanho e ficou tão escuro que parecia preto. Acho que com luzes da uma iluminada, da uma clareada no rosto. BJS! Mas aos poucos a tintura ou tonalizante vai clareando.

    • Linda, realmente meu cabelo já ta desbotando e fazendo efeito de mechas, tô achando a cor cada dia mais linda, e gostando bastante! brigada bjss

  11. Pingback: Look do dia: De azul nas pernas! « Segura o Picumã

  12. Olhaaa eu entro todo dia aqui e nunca comentei antes…mas hoje resolvi comentar e profetizar uma coisinha …eu aaacho que você vai voltar a ser loira! hahaha não sei porque mas achooo!!!
    Tá linda assim…mas tb preferia antes e não concordo com o cabeleireiro que disse que aquela cor te apagava…enfim!!!
    Fica ai minha profecia…

    Beijossss!

    • Linda ri muito com a sua profecia! Por enquanto estou amando esse tom…mas quem sabe né, além de adorar mudanças na cor, depois que vc coloca tinta loira no cabelo….rs bjsssss

  13. Oi Mica!!!! Vc tá linda!!!!! Adoro seu blog e adorei seu novo visual e admiro sua coragem!!!!! Acho que a as mudanças trazem mais confiança e alegria pra nossa vida!!!! Bjos Mica!!!!!

  14. Amiga! Uma japa loira que sempre mostras oras minhas amigas!!!!
    E agora???kkkkkkk

    Eu queria mudar o meu, mas sei que vou levar um tempo pra me acostumar, vou passar por uma crise de identidade igual vc!!Kkkkk

    Eu era loira desde criança sabe, ai fico com maior medo de nao combinar comigo o cabelon mais escuro…rs

    Ms enfim , loira ou morena, Fashion como vc é, continua linda do mesmo jeito!!!!

    Bjsss

  15. Pingback: Seda Pro Color « Segura o Picumã

  16. Pingback: Look do dia: Esse sol não me engana « Segura o Picumã

Deixe um comentário

