Look do dia: Colar na gola!

Padrão

Oi queridos, boa tarde!

No look de hoje, usei mais uma das calças coloridas que havia falado nesse post, com a rosa sendo a bola da vez. Completando com camisa larguinha seda/cetim, ankle boots e colar de fanjas da Anita Bunita – que tentei fazer um pouco no estilo de como já havia falado na minha coluna da semana passada (a @thassianaves mesmo usou um incrível, né @euamochanel?) – usando um colar por cima da camisa, mais precisamente abaixo da gola! O que acharam do estilo? Beijossssssss amores!

Look:
Calça Renner
Camisa e cinto Ana Modas (loja da tia)
Colar Anita Bunita
Bota Studio TMLS
Anéis tigre e caveira Mica Kodama (micakodama.tanlup.com) .

Fotos: Tancy Costa.

»

  1. Oi,Mica! Linda como sempre! Sou sua fã e seguidora! Adoro seu blog,seu estilo e suas dicas. Só queria te dizer uma coisa: eu prefiro vc loira. Sei lá,acho que fica mais mulherão…combina mais com vc. Eu sei que manter um cabelo loiro é trabalhoso,eu tb já fui loira como vc. Mas…deixa passar o inverno e clareie suas madeixas de novo!!!! Bjkas, Adriana

    • rsrs brigada querida, sabe que gostei bastante da cor? Acho que talvez seja o conjunto do cabelo curto mais moreno, vou fazer um post qualquer dias desses com minha saga capilar rs! E depois do Inverno, acho que vou seguir sua sugestão rs bjsss

  2. Adorei sua visitinha por lá…que honra.
    Mas no momento devido a um tratamento médico, elas ( as coxas ) ficaram bem mais grossinhas, então estou dando um tempo nas cores na parte inferior.
    Amei a rosa também. Bjo e Sucesso sempre

  3. GATA,
    Vc está cada dia mais linda, amei o seu novo hair!!!
    Não tem prá ninguém, só VC sonsegui usar que é trend sem errar a mão!!!
    Precisamos marcar outra baladinha, morri de não ter ido na anterior…
    Beijo, beijo, beijo!!!

  4. Olha, eu concordo com a Nay e tb acho que estão te enganando…não achei legal essa roupa não…talez seja a blusa, não sei…mas desde que vc mudou o cabelo suas produções estão bem caídas…parece Sansão, que cortou os cabelos e perdeu a força…rs. Enfim, sabemos que vc é mais do isso! bjsssss

  5. Olá amiga,
    Adorei sair para conversar, colocar a fofoca em dia…rs
    È sempre bom conversar com vc, trocar ideias, amigas de infância sempre nos conhecem muito bem.
    Adoro seu alto astral… Obrigada pelo crádito, nem precisava! rs
    Bjos,

  6. Hum. Eu não sou a maior fã do mundo de calças coloridas, então preciso falar que esse look não é o meu preferido. Só essa última foto que tá demaaaaiiisssss!!! Hahahahah! Linda!
    Um bjo!

Deixe um comentário

