Look do dia: Tons de Marrom

Padrão

Oi queridos, boa tarde!

Sei que ontem prometi look com saia longa e camisa, mas só consegui tirar as fotos à noite, e vou ter que refazer.. resumindo, não ficou bacana! rs. Amanhã vou tentar postar para vocês ele, mas enquanto isso, vamos ao próximo!

No Look de hoje, camisa de onça, bermuda de couro e sandália mais pesada, peças bem em alta no momento! Uma mudança bacana que faria aí, seria colocar uma sandália mais colorida para quebrar o marrom da produção, maas quem não tem cão, caça com gato rs! Bjs amores!

Mais looks com o shorts, clique aqui e aqui (vários exemplos).

Look:
Camisa Ana Modas (loja da tia)
Bermuda  e cinto Zara
Sandália Studio TMLS
Relógio Casio
Anel Caveira http://micakodama.tanlup.com/

Fotos: Eli .

»

  1. Mi..
    Que linda essa produção, toda trabalhada na tendência!! Ameiiii.. e olha eu achei que com essa sandália ficou perfeita, acho que precisaria ver com mais cor, pra ver se ia gostar!! Adoreiii..

    Bjo Bjo..
    natyfigueiredo.com

  2. qu elinda!!!!!!! combinou com o cabelo tb! haha
    =)

    deixa fazer um friozinho e eu uso a jaqueta! haha mas tenho a impressão que a minha ficou maior do que a sua! nao sei pq rs

    beijossssss

  3. Eu sempre entro no seu blog, mas nunca comento…rsrs! O seu look
    tá maravilhoso, simplesmente perfeito!
    A camisa é linda, qual é o tecido? A sua tia tem loja on-line? Como
    faço prá comprar?
    Beijo grande!

    • Opa brigada minha linda, fico feliz! A camisa é de viscose (o tecido é super gostoso!), e minha tia tem uma loja física em SP, mas não tem on line! Mas se vc quiser posso ver para vc se ela tem, vc quer? bjssss

  4. Mica,eu simplesmente adorei a camisa,e assim como a Adriana eu também quero!
    Meu número é 38 e o tamanho é P. Obrigada!
    Mas falando do look,eu achei muito bonito, mas vc fica muito melhor com comprimentos menores, eles valorizam suas pernas,mas é claro que tem ambientes que pedem um toque de formalidade.Arrasou!

    • Ylma minha tia não tem a camisa na loja, mas já pedi para ela ver se consegue na confecção, ai te aviso ok?!! E obrigada, para falar a verdade também gosto de mais curto rs, mas com certeza em determinados ambientes (principalmente no trabalho) tem que saber o que usar né?! Bjss

      • Poxa,que pena! Eu vou esperar pq gostei muito! Se vc a colocasse na sua loja virtual iria vender muito!
        Muito obrigada Mica!

  5. Mi, vejo seu blog diariamente, está aqui na barra dos meus favoritos. Confesso que não sou fã de todos o looks, mas Japinha (se assim me permite), VOCÊ ESTÁ LINDA COM ESTE LOOK!!! Nota Mil…mil e mil.
    Parabéns!
    Bjo,
    Marise

  6. Mica!Que bermuda baphonica é essa??? A sua blusa nem se fala! To achando que vc vai virar sócia de sua TIA VIU?!! AS MENINAS FICAM LOUCAS COM AS ROUPAS DA LOJA DELA QUE VC POSTA AQUI NO SEGURA! RSRSRS Invista amiga nesse novo negócio! Vai ser legal! Sua tia vai agradecer! Sucesso

    • haha brigada querida! Sabe há tempos tenho um projeto de fazer uma parceria com minha tia, até já falei com ela…o problema que ocorre é a falta de tempo! Com o trabalho e a faculdade, não consegui ainda conciliar para poder trazer peças bacanas para vocês, por isso que ainda não falei nada! Mas tô pensando em começar aos poucos… talvez a peça que pegar para mim pegar mais algumas numerações para mostrar para vocês, e ai vamos vendo né? O que acham?!!
      Obrigada linda! bjss

  7. Oi,Mica!
    Ai, que pena! Tomara que ela ainda ache na confecção! Fico aguardando então!
    Beijocas e um ótimo fim de semana!

  8. mica q sapatos são esses..vc tem uma coleção incrivel…aiquesonhodeconsumo#
    o look muiiito digno e eleganterriiiiiiiiimo!
    bjs

    • Eu posso mandar Rafa, mas vou ver se ela tem. Amanhã vou ver se consigo ir na loja dela para já ver tudo que tem por lá rs! bjss

Deixe um comentário

