Look do dia: Babados e couro!

Padrão

Oi queridos! Como passaram de final de semana? Além de descansar e curtir a família, fiz alguns posts para deixar já programado e não abandonar esse espaço querido!

O look de hoje (usado no domingo) foi com uma blusa com babados na manga (vocês viram a versão em preto nesse post aqui, e ok, ás vezes eu gosto tanto da peça que levo em cores diferentes, confesso!rs), saia de couro plissada, cinto em metal ouro velho e para completar, sapato de onça!

Amores, primeiro quero mostrar meu look que apareceu no blog Toque de Neon, da super querida Carol Heinrichs! Adoroo o blog dela!

Link:  http://toquedeneon.com/2011/04/look-da-leitora-mica-kodama/

Agora sim, o look:

Look:
Blusa Ana Modas (loja da tia)
Saia, regata e cinto Zara
Sapato Santa Lolla
Anéis caveira e tigre http://micakodama.tanlup.com/ .
 
 

 Fotos: Rô.

»

  1. Pingback: Nas Ruas…(kids): Listras e bolinhas! « Segura o Picumã

  2. Sua lindaaaaa! Amei esse look! Você fica muito bem de saia godê/plissada.

    Agora me diz uma coisa: você comprou a coleção inteira de inverno da Santa Lolla?! hahaha! Arrasou, Mica!

    =**

  3. Mica, amei mais esse look!!!’
    Acho tão complicado um look com onca! Eu tenho algumas pecas de onca mas no hora de usar, morro de medo de errar!!!
    Mas com blusa branca sempre da certo neh?!rs
    Essa sua ta lindíssima!!!!

    Bjo!

  4. Esse look arrasou geral! Vi no blog da Santa Lolla e olha, acho que você deveria aparecer por lá, pelo menos 1 vez por semana… Linda demais, Mica! Aliás, vi essa mesma saia em outras blogueiras daqui, mas só em você ela ficou perfeita, sério!

    Beijo

  5. Pingback: Just Lia » Como Usar: Scarpin

  6. Pingback: Como usar Scarpin « Revenda Di Santinni

Deixe um comentário

