Seda Pro Color – Minhas impressões

Padrão

Primeiro, preciso dizer que a marca me supreendeu bastante. Uso a linha Seda desde a época deste post aqui, e de lá para cá é praticamente a única marca que tenho usado no picumã . Por que me supreendeu? Pois há alguns anos atrás, experimentei os produtos da Seda, e não achava tão legal… oleosidade, resquícios no cabelo, me fizeram nem pensar muito na marca por anos. Até que lançaram a linha Seda CoCriações, feita em parceria com experts em diversos segmentos capilares, como: colorismo, hidratação, cabelos lisos, ondulados, etc. Me animei e resolvi testar os produtos S.O.S Reconstrução Estrutural, pois procurava há tempos uma marca que realmente desse um “jeito” no meu cabelo (antes usava uma marca de salão, a Joico, mas não achava mais para vender) e foi com os produtos dessa linha da Seda que achei que meu cabelo realmente ficou mais macio e hidratado, tanto que uso faz alguns meses.

Fiz a transformação no picumã, e ganhei a linha S.O.S Ceramidas que também achei bacana, seguindo o mesmo forte do laranjinha que eu já usava anteriormente, mas não dando tanto efeito no meu cabelo.

Aí que semanas atrás, recebi o lançamento da marca, o Seda PROCOLOR by Rita Hazan! Fiquei louca para usar, pois desde que pintei meus cabelos para um tom mais escuro, a cor desbotava a cada lavagem e já achava que ia aparecer loira de novo aí para vocês rsrsrs. Realmente senti a diferença na coloração, e tirei fotos para mostrar as mechas ANTES; já DESBOTADO e DEPOIS de algumas aplicações. Achei que manteve o tom que estava no começo (da aplicação dele), além de deixar os fios macios e bem cheirosos, pode ser que era porque já tinha desbotado, mas essa foi a impressão que me passou! O que acharam?

No dia da Transformação!

Algumas lavagens depois…

Hoje, depois de 2 semanas usando o Seda PROCOLOR (a cor é a mesma, o brilho é devido ao sol batendo na cuca).

Esses são os produtos que ganhei e estou usando (só não experimentei ainda o creme de hidratação).

Concluindo… Para os cabelos ressecados, o meu preferido ainda é o S.O.S Reestruturação, e para cabelos coloridos, essa linha Pro Color também veio bem bacana para manter a coloração, RECOMENDO!

Alguém usa? Gostam?

Fotos: Ana Passarelli , Eli e Mica.

»

    • Evelyn encara de verdade, vc não vai se arrepender. Primeiro se informe com Seda neste site, qual é a melhor linha para seus cabelos. Eu fiz isso e foi maravilhoso!!! bjss e sucesso.

  1. Olha, usei os produtos da Seda uns tempos atrás e quase morri de coceira, conversei com outras pessoas e tiveram o mesmo problema… será que agora com essas reformulações esse desconforto foi sanado? Realmente tenho medo de testar, é muito desagradável ficar coçando a cabeça o tempo todo!

    • Maria Luisa na primeira que vez que usei anos atrás me deu caspa, mas não senti o problema dessa vez. Acho que o jeito é testando mesmo! bjss

  2. Adoro a linha da seda..com certeza vou experimentar esta nova linha, para cabelos tingidos.
    Há anos uso Seda, eu e minha filha temos cabelos cacheados e longos, e eles ficam lindos, usando SEDA.

  3. Meus cabelos sempre gostaram dos Shampoos da Seda. Fiquei um tempo experimentando outros. Mas depois que conheci o Azul e o Roxinho da Cocriações, meu cabelo está outro. Esses são para deixar os cabelos mais lisos. Conclusão: cabelos lisos, com brilho, cheirosos e extremamente macios. Simplesmente amei.
    Ps: Não uso tintas comuns, só Henna líquida, pq sou alérgica a tinturas.

  4. gosto muito dos champu seda meus cabelos sao bem emcaracolados us ceda cachos comportados e realmente eles ficao comportadissimos ja tentei varias marcas mas nem um fica igual o seda mas tambem tingo os meus cabelos e a tinta desbota logo

  5. Uso Seda há alguns anos, desde que a marca resolveu se reposicionar no mercado…foi essa a impressão que eu tive na época. Não me arrependi…os produtos são excelentes. Eu vario as linhas. Costumo ter sempre o liso extremo e o liso perfeito, além do ceramidas (maravilhoso) e do clima resist (bárbaro). Minha filhota resolveu a oleosidade do cabelo dela com o citric fresh e adora o liso perfeito também.
    Amanhã mesmo vou adquirir essa linha para cabelos coloridos.

  6. rozemar
    sou usuaria fiel de seda,gostei pois estou com os cabelos vermelhos,e nao dura muito tempo logo os cabelos brancos estao de volta.
    tenho certeza k com a nova linha seda vou ter otimos resultados como sempre.
    parabens vcs sao demais
    bjs

  7. bom,sempre usei seda,já faz um tempinho,as vezes troco ,mas volto,pois meu cabelo
    fica horrivel com outra marca,alias estou precisando de varios produtos,eles estào muitos
    ressecados,volumosos,quebradicos,e alem disso faco tintura nele de 20 em 20 dias.ainda mais qdo a gente mesmo passa a fazer essa tintura..
    gostaria muito de poder obter toda a linha,mas tem hora que fica dificil.
    como dizem o barato sai caro,entào é melhor usar sempre SEDA.
    obrigada
    célia maria bertoni

  8. Eu sempre usei Seda Ceramidas, pois é a única linha de shampoo q meus cabelos se dá, eles tem 1 m e, meio de cumprimento. Agora começou a aparecer os fios brancos, depois de tingilos vou usar o novo Seda.

  9. Já uso os produtos SEDA a bastante tempo, confesso que tentei mudar, mas realmente não deu certo, gosto do resultado dos produtos SEDA e sinceramente recomendo.
    sugiro que lancem algo mais prático do que as tintas comuns.

  10. nao gosto dos produtos da seda acho que deixa muito a desejar, bom mesmo e os xampus da elseve esses sim sao otimos e dao resultado! porque vc vale muito rsrssr

  11. Seda deixa meus cabelos macios, maleaveis e facil de pentear; sem contar que mneus cabelos ficam c/brilho intenso.

  12. estou precisando restaurar meu cabelo,ele esta sem vida e com as pontas secas,mas tenho a raíz oleosa,será que vai ficar bem para meu tipo de cabelo?

  13. uso só seda anti caspa então..
    gostaria muito de receber uma mostra deste produto
    acho o cheiro maravilhoso…parabens seda

  14. eu cheguei a receber uma amostra assim que eles lançaram essa linha com vários expert e gostei muito.a qualidade melhorou muito e realmente a maciez e brilho permanecem por mais tempo.vou experimentar agora o para cabelos tingidos(os meus são vermelhos) que acho que dará para perceber bem o efeito sobre ele.bjs.

  15. ESTOU, MESMO PRECISANDO DE UMA LINHA DESENVOLVIDA ESPECIALMENTE PARA CABELOS TINGIDOS. POIS A TINTURA ALIADA A OUTRAS QUÍMICAS DEIXARAM MEUS CABELOS OPACOS, CRESPOS E SEM BALANÇO.
    ASSIM QUE DER, VOU EXPERIMENTAR.
    VALEU PELA DICA!!!!!!!!!!!!!

  16. A mulher merece sempre o melhor pra que esteja mais linda.
    E a Seda oferce essa possibilidade de a partir dos cabelos,
    ela se destaque.

  17. sempre que troco para o seda nunca me arrependo, pois sempre funciona,age muito bem quem o usa pois ele é bbb, bom bonito e barato!!!

  18. Olá, gosto muito de usar a linha seda, porém meu cabelo é cacheado e eu uso o seda para cachos comportados, só que eu fiz umas mechas e pintei a cor de chocolocate, mas continua cahceados

  19. gente!!! ja uso os produtos da linha seda a algum tempo… mais ultimamente a seda so vem, nos dando mais e mais satisfação e sofisticação!!! a seda esta simplesmente cada dia melhorrr meus PARABENS;;

  20. olha eu so usava sedaa , que eu parei de usar motivoo pois mi deuu bastante caspaa ,e outro vcs fazen uma imensaa propragrandaa mais nao tudoo m isso.

  21. boa noite gostaria de saber se eu der luzes nos cabelos posso usar essa nova linha seda ou so e para cabelos ruivos ?

  22. Oi! Boa noite, meus cabelos eram bem pretos, consegui clareá-los até chegar ao castanho e fiz luzes, portanto ele ficou bastante judiado, qual seria o seda ideal para eles? Bjs no ♥!

  23. eu ja uso seda para cabelos lisos e tenho luzes , qual vcs me recomendaria pois meus ca~belos são lisos naturais obrigada mande uma amostra por favor.

  24. Obrigada pelas impressões!! Queria mesmo saber, sou ruiva, e preciso de um xampu baratinho que não estrague a cor!! *-* Hein, ficou muuito mais bonita com esse cabelo novo!! Parece que valorizou tanto a sua pele e ficou chique! Parabéns! Beijos.

  25. Meninas, a Seda realmente está melhorando cada vez mais, só uso sua linha agora! Beijos e obrigada pelos comentários!

  26. Pingback: Niver, presentes e saída!! « Segura o Picumã

Deixe um comentário

