Look do dia: Camisa e saia longa!

Padrão

Oi amores! Feriadinho acabando…e a semana começa a toda! Como foram esses dias?

O look de hoje (lembram que falei dele semana passada, o reproduzi rs), é com camisa florida de seda, saia longa e cinto para completar! Acho lindo esse corte evase da saia, não marca nada! Para quem pediu esse tipo de produção, taí! Espero que gostem!

Ótima Páscoa para todos! Bjss.

 
 Look:
Camisa Angela Vannini
Saia Brishi (Gavetinha de Luxo)
Sandália Santa Lolla (emprestada da cunhada)
Cinto Zara.
Anéis Caveira e tigre http://micakodama.tanlup.com/

Fotos: Rô.

»

  1. Que lindo o look!!! Nossa amei! Sempre fico reseosa de usar saia longa ou vestido com salto mais ficou lindo, vou aderir…rsrsrsrsrsr
    Beijão Mica

  2. Ahhhh vc fica linda de saia longa, adorei os tons de azul,perfeito!
    E lindona obrigada pela minha fotinha no yahoo, adorei, essa foto é tão especial, foit tirada no palácio de queluz lá em Portugal amei! vou linkar na blog!
    obrigada pelo carinho!!

    bjs especiais
    gi salmazi

  3. Oi Mica, amo seu blog e seu visual. Conheci através da Renata do Eu amo chanel, que é minha prima. Estou tentando comprar dois anéis de caveirinha ( preto) mas há dois dias não consigo me cadastrar na loja on-line, será que estou fazendo algo errado? Me diga o que devo fazer para comprar!
    bjos Luciana

  4. Oi Mica, amo seu blog e seu visual. Conheci através da Renata do Eu amo chanel, que é minha prima. Estou tentando comprar dois anéis de caveirinha ( preto) mas há dois dias não consigo me cadastrar na loja on-line, será que estou fazendo algo errado? Me diga o que devo fazer para comprar!naQue linda!!! Adorei! Lindona, adorei a cor da saia, acho que criou contraste com a sua cor de cabelo. Eu ainda estou ensaiando pra tentar usar saia longa. hehehe!Lindona, adorei a cor da saia, acho que criou contraste com a sua cor de cabelo. Eu ainda estou ensaiando pra tentar usar saia longa. hehehe!mais sou feia sou veia bjos lindade shirley

Deixe um comentário

