O vestido de noiva de Kate (pensando no meu!)

Padrão

É queridos, os rumores sobre Sarah Burton como estilista do vestido de noiva de Kate Middleton estavam certos! E ontem, a futura princesa apareceu linda em um branco rendado bem clássico, ao estilo da Grace Kelly (quando casou com o príncipe Rainier III, virando a princesa de Mônaco), só que com ponto mais modernos, como a estrutura corpete que fazia o forro do vestido.

Aliás, já tinha falado sobre as possíveis escolhas de Kate (com Sarah inclusa), com algumas fotos inclusive de sua coleção lá na Coluna do Yahoo!, confiram: http://colunistas.yahoo.net/posts/10138.html .

Para quem quiser conferir mais do casório de Kate e William, o Petiscos e o blog Casarei fizeram ótimas coberturas, vale a pena conferir!

Vendo esse vestido, me empolguei de novo com a escolha do meu (ok gente, vai demorar ainda), pois penso em optar ou pelo estilo clássico ou pelo vestido “bolo”, com volume em baixo (muita gente não gosta, mas me encantei desde que vi o modelo da Kate Hudson em “Guerra de Noivas”).

Ano passado, quando procurava inspirações de vestidos com minha amiga que ia casar (a Lu, lembram dela?), acabei separando alguns para deixar separadinho mesmo rs…algumas fotos são clássicas e todas estavam no meu arquivo separado (então não são atuais, tipo 2009/2010 ok?!!). Depois separo mais (vai que me empolgo de novo para procurar) e mostro para vocês!

Kate Hudson – com um modelo Vera Wang – em cena, no filme ” Noivas em Guerra”.

Mais modelos “bolo”

Grace Kelly e Ivanka Trump, os modelos de vestido clássico conhecidos que mais gosto!

Fotos: Petiscos e reprodução.

»

  1. Tudo lindo….irradiavam alegria por estarem casando….e tao bom ver isso…sentir essa verdade de sentimentos!

    Bem Mi….vc ja sabe meu gosto ne? Eu nao sou chegada a muito volume na saia, no estilo bolo de noiva…prefiro os mais classicos e aqueles que vc deu como opcao quando especulavam sobre o vestido da Kate.

    Ai….e convenhamos….Grace Kelly tinha uma beleza de parar e sem contar no porte e elegancia que contam muito tambem!

    Bjs

  2. Mi, eu adorei.

    Confesso que não me importei com quem ia desenhar o vestido e talz…rs, mas confesso tbém que ela estava muito bonita!!
    Ano passado qdo fui madrinha de uma amiga minha, tbem vi muito vestido junto com ela e, confesso que, tenho uma queda pela renda, acho que é clássica e nunca sai de moda, não tem como errar usando renda!

    Beijoo!!

    http://futebolemaquiagem.wordpress.com/

Deixe um comentário

