Gisele para C&A

Padrão

No dia 28 de abril, rolou o lançamento da coleção da top Gisele Bundchen para a C&A. Baseada em seu guarda-roupa e seu estilo de se vestir, no dia do lançamento, a modelo mostrou na vitrine da loja do Shopping Iguatemi, seus modelos em tempo real.

Confesso que desde que fiquei sabendo e vi algumas peças não fiquei muito animada. Depois de algumas parcerias que me decepcionei, não fui com nenhuma expectativa conferir essa coleção. Mas digo que até que gostei de bastante peças. Não tem nada que possa ser dito ÓOh, mas é uma coleção básica, sem fru frus, para se usar no dia a dia, e, até curtir um programa a noite. Achei melhor que muita Christina Aguilera e Beyoncé da vida (aquelas últimas não fui nem conferir). Além das roupas, a coleção conta com bijuterias, bolsas e sapatos, todos com modelos da moda, como a over knee boot e a bolsa com corrente na borda do couro.

Tirei algumas fotos.. (Essa semana tem look com uma das peças que comprei, e usei nessa final de semana!)

Me controlando, mas ainda pensando em voltar lá e comprar o tubinho preto drapeado! rs.

A Constanza, do Futilish, também deu sua opinião e mostrou seus achados por lá!

Fotos: Mica.

»

  1. Mica!!! Ai, sei que o post não tem nada a ver com a pergunta, pensei em colocar na pg no face, mas não tinha perguntas no mural…rs… então vai aqui mesmo…
    Vc acha que ainda rola over the knee boot??? Eu vi uma, queria comprar mas não sei se ainda rola… O que acha??

    BjoOo Linda!

    • Oi minha linda, pode perguntar por aqui ou por lá, não tem problema não! É só escrever no mural!
      Olha sobre a bota, acho que não está tãao forte como nos últimos dois anos, mas ainda está se usando bem sim!. A Santa Lolla mesmo fez um modelo para sua coleção de Inverno agora (maravilhosa, por sinal, a Fá do Gavetinha até comprou ela). E a da Gisele para C&A também tem! Acho que tudo depende de você, se acha que vai usar a bota, valendo a pena comprar! Eu mesma continuo usando as minhas, agora que anda friozinho então, uso bastante! Sabe aquela foto com o blazer desse post? Não dá para ver, mas estou com uma minha! bjsss

  2. Eu gostei Mi…
    A coleção esta linda, pena que ainda não tive tempo de ir ver de pertinho, acho que quando eu for, não vai ter mais nada!! Snifff…

    Adorei suas escolhas..
    Beijão..
    natyfigueiredo.com

  3. eu gostei de algumas coisas , a regata podrinha , a bluma m/l e o vestido … os sapatos ñ vi direirto ainda … mais ultimamente , tenho visto opções legais na c&a …

  4. Passei na C&a no sábado…e gostei da coleção..achei super bacana o mesmo estilo de roupa para os pequeninos!rs
    Comprei este short saia…(q parece estranho) mas achei uma proposta diferente e ficou bacana…o tecido então..nem se fala uma delícia…mas não como investimento pro inverno..rs..
    Logo menos farei um post com o look lá no blog..hehe

    Bjs

  5. Micaaaa, não tô acreditando! A calça de couro ficou perfeita em vc… vc comprou né?! hehehe
    Em mim, a menor ficou gigantesca. Passei no Iguatemi no dia do lançamento… nada me fez morrer de amores, e pra piorar, tudo ficou enorme. =/

    Louca pra ver o look com as peças que você comprou!

    Beijos

    • Jenny comprei não, não gostei muito dela no meu corpo…:(
      EU achei uma coleção bem básica, e gostei de algumas peças, mas realmente nada loucura! bjssss

  6. Pingback: Yahoo! Cabide Fashion: O estilo de Gisele Bündchen para a C&A « Segura o Picumã

Deixe um comentário

