Yahoo! da semana…Looks para festa de Casamento!

Padrão

Oi amores, como andam?

Na coluna de hoje, aproveitando o casamento real e o baile MET, dou MUUITOS exemplos de produções festa/social completo, para inspirar quando bate aquele dúvida em relação ao look, para algum casamento, por exemplo. Tem traje para todas: mães dos noivos, gravidinhas, madrinhas, e claro, os convidados! Bora se inspirar? Comentem muuito! E obrigada pelo apoio de sempre queridos! Bjss

Coluna da Semana: http://colunistas.yahoo.net/posts/10683.html

Meu perfil (com todas as colunas): http://colunistas.yahoo.net/colunistas/37

»

  1. Oi mica,fui ver a matéria e me espantei!
    Quantos comentários ridículos! Eu tô boba! Como que alguém tem coragem de colocar um nick ridículo e falar tão mal de alguém que se quer está ofendendo? Difícil acreditar!
    A única certeza que tenho é que essa pessoa te conhece muito bem, e tem uma baita inveja de vc, posso até crer que dever ter colocado uns 100 comentários negativos…vergonha!
    A coluna está ótima como sempre e ajuda a gente na moda pra vida real.Parabéns!

    • Ylma muito obrigada viu! Vc acertou, são 2 pessoas, sempre as mesmas! Uma é louca mesmo, a outra acho que é como vc falou mesmo, mas deixa eles né?! A inveja volta e eles acabam é dando audiência pro blog com sua vontade de querer me ofender!rs Obrigada querida!! bjssss

      • Olha Mica,eu passo pela mesma coisa, já me senti mal,já juntei forças mas percebi que esse tipinho sempre vai existir.A melhor coisa é saber de onde parte as ofenças e só de olhar a pessoa já é o suficiente para saber que não vale a pena gastar tempo com ela,sempre fui da opinião se não gosto do blog nem entro,não preciso ofender. A única certeza que tenho além da morte é que td que fazemos volta, então seja feliz e linda como sempre!
        Beijos

Deixe um comentário

