Capa para o Inverno!

Padrão

Desde que avistei essa capa/mantô/pelerine (como amigas me informaram), em sites de streetsyle, me encantou essa peça clássica. O bacana é que ela dá um ar instantâneo de elegância, saindo da conhecida forma do casaco, já que é um modelo solto, sem mangas.

Novidade ela não é, já que de quebra, ao avistar o modelo, já penso em dois personagens: Sherlock Holms e sua capa xadrez e Branca de neve com sua capa vermelha.

Como usar?

Com peças mais sequinhas em cima, já que ele por si, já mostra volume.

– Calças sociais, pantalonas, skinny; shorts e saias;

– Camisas e blusas sem muito volume;

– Imagina o trio formado juntamente com o vestido e a meia -calça?

Para os dias mais frios, vale usar uma blusa mais grossinha (malha, por exemplo), e, dependendo, até um casaco.

Coleções


Com meia- calça mais grossa.

Saia e shorts

E muita calça!

No Brasil por hora só achei igual a minha, na Zara. Online, pela Asos.

Amanhã tem mais um look com ela, camisa e shorts! Look anterior com a capa, aqui.

Fotos: Freenewfashiodesign, Lookbook, Le blog de Betty, Sugarlaws, Cherry Blossom Girl,Chictoria e reprodução.

»

  1. Com certeza ela é maravilhosa e super elegante..
    Pena que aqui não tenho a mínima condição de usar ou comprar.. é sol diretoooo! haha

    Adorei..
    Bjo..
    natyfigueiredo.com

  2. Mica minha linda adorei o post sobre capinha rsrsrs eu tenho uma que comprei na luigi bertolli no ano passado e quase dei embora pois toda vez que coloco me sinto aquelas babás do programa inglês rsrs
    mas vou tentar dar uma modernizada rsrsrs

    Mica que monte de coment mal educado vc recebe no yahoo, que louca que te persegue, comenta várias vezes com nomes de outros…pena que vc nãp pode moderar…mas com certeza é alguém que te conhece…uma pena…mas não desanima não!

    bjs carinhosos!
    gi salmazi

    • ahahha jura? é verdade tb tem as babás!! rs, ai mais adorei! Ai Gi já estou tranquila com isso, são 2 pessoas doidas que fazem isso, sei la oq né?rs Deixa elas, dão ibope la para coluna rsrs Brigadão viu?!! bjssss

  3. Pingback: Look do dia: Gisele para C&A/Mais Capa « Segura o Picumã

Deixe um comentário

