Nas Ruas…(kids): Em clima oriental!

Padrão

Oi amores! Como vão?

De páscoa, dei essa blusa em estilo quimono para a minha sobrinha Maria Clara, que vocês viram aqui dia desses. Acabamos fazendo uma montação com direito a traço oriental nos olhos e coque nas mechas loiras dela. Não ficou a cara da tia?rs.

Vestido Jera.

Já enviaram a fotos de seus pequenos? Mandem para seguraopicu@gmail.com . Queremos conhecê-los!

Fotos: Rô.

»

  1. muito lindinha!!
    mi me responde uma coisa por favor! meu tom de pele é muito parecido com o seu! me interessei horrores naquela base hd em que sua cor é a 140 mufe, como a maioria das minhas base são mac. me diz ai qual é o seu tom na mac pra ver se é a mesma cor da minha pra eu comprar a da mufe!! beijos mil

  2. Olá mica…adoro o blog e visito todo dia…mas tá fraco demais a quantidade de posts.
    Vamos ter mais looks do dia e tudo o mais!!!!
    boa sorte

  3. Brigada queridas, ela é meu xodó! Saudades de vcs! logo mais dou mais notícias, quase sem net e na correria ta difícil! Mas tô aproveitando bastante! Assim q der dou notícias! bjssss

Deixe um comentário

