Pagando um pau para Fê Lima…

Padrão

Olá meninas!

Estarei por aqui durante essa semana, enquanto nossa queridíssima Mica aproveita suas férias – e mata todas de inveja – em Miami! Para quem ainda não me conhece, eu sou a Nana, a blogueira mais desnaturada do mundo, essa ai de cima, fundadora do Segura junto com a Mi. Rs… Enfim… vamos lá!

Na semana passada, eu estava lendo a RG deste mês e na capa: Fê Lima. Sério… o que é essa Fernanda? Minha top preferida celeb brazuca, sem a mínima dúvida. Eu sou suspeita mesmo, pq desde os tempos de Fica Comigo na MTV, eu acho ela a mais linda ever. Pode colocar qualquer coisa, que fica bom, estilão, puta personalidade e tal… Há tempos atrás, quando eu estava no colegial, antes dela fazer novela e tal, eu acompanhava o blog que ela mantinha no site dela – aquela época que todas as celebs decidiram ter blog pessoal – e virei fãzona. Confesso que hoje ainda não sei se rola, mas era incrível e eu realmente indicaria.

Aí que nessa vibe tiete eu estava relembrando alguns looks, cabelos e makes usados por ela em algum momento da vida e que eu me apaixonei. Achei muito que valia a pena fazer constar aqui pra vocês, até porque muita gente pede/pergunta pq não costumamos usar inspirações de artistas brasileiras no blog? E sendo bem polite, posso dizer: verdade, vamos procurar falar mais das it-brasas! tá valendo! Bora ver a Fê.

Olhão preto maravilhoso, com brilhos dourados nos cantos, boca apagada, blushzinho bem discreto e cílios. Make simples e infalível em qualquer uma, óbvio que nela quebra tudo.

Famoso look e famosissíma trança do lançamento de uma nova coleção da Vivara no final do ano passado. Esse foi o picumã mais levado aos anjos cabelereiros de plantão. Fora que a Fê tem o cabelo super fininho, o que pode dificultar a textura e o ganho de volume. Mas olha ai! Salve o pózinho mágico da Osis! Rs

No dia a dia, Fernanda sempre diz ser basicona, total adepta do jeans, camiseta e chinelo. E a gente sabe que é bem verdade, mas se pararmos para reparar, sempre tem uma pitadinha fashionista nos looks. Tá ai a calça vermelha que apareceu nas apostas do inverno 2011 e permaneceu no inverno 2012 de Londres, Nova Iorque e Milão. (Espiem os geminhos, parece que saíram do Lagoa Azul. Fofos!)

Esse vestido mega escândalo que ela usou no Amor e Sexo e que segundo o stylist dela, foi comprado em um brechó em Paris! Não consegui foto melhor pra vcs, mas eu vi o programa nesse dia e parei total. Sério… total exclusivo, mas eu queria muito o meu.

É gente… tem muito mais que isso. Mas fica pra um outro post! 

Ah! A musa do Segura, Julia Petit, já ensinou alguns cabelos e makes da Fê lá no TV Petiscos. Seguem os links dos que eu mais amei procês darem uma olhadinha – e fazerem! why not?

http://www.youtube.com/watch?v=_9goHzy3jYA&playnext=1&list=PL1EEE744502D66F4E

http://www.youtube.com/watch?v=Bno0DVsD6bU&feature=related

Se joguem!

Beijos.

»

    • Siiim! Decidi nem falar do maridão pq ai eu pagaria MUUUITO pau! rs Mas que família perfeita né? Fora que vc já viu a casa que eles moram? Animal.
      E essa vibe bagunçadinha eu não consigo ter nunca, se eu quiser forçar, vou parecer mulamba mesmo! rs
      Beijos

  1. Desnaturada não… advogada.. rsrsrs
    Mandou bem naninha.. mas óbvio, sem perder sua personalidade, identificada pelas gírias e ênfaze das palavras no aumentativo! hahahahaha
    Saudades, e encontrinho hj!!

    Beijos

    • Sabia que alguém ia me entender! rs Valeu ami!
      E o estilo caiça de ser, não perco nunca né!! hahahaha
      É noois daqui a pouquinho!
      Beijoca

  2. Fala Carolzinha,

    Tava pensando aqui.. se a Mi tá de férias, quem fará o “look do dia”, hein?? Hhahahahaha! Fica a dica!!!!
    Mandou muito nesse post, a Fernanda é muito top e eu muito me inspirei nesse cabelo dela de franjinha pra ir num casamento.. o problema foi que o cabeleireiro disse que não ficaria bom em mim e se RECUSOU a fazer.. ou seja, me chamou de feia, ne? hahahahah
    bjo

    • Olha a Sarinhaaaaaa… contribuindo com links no blog! que top!
      vê se para de ter vergonha e comenta sempre!
      Beijos gata!

  3. Ae amiga, voltou com tudo! Adorei, Fê Lima é um arraso e ameii esse último vestido dela!
    Naninhaaaa, vou ficar aqui é até a outra semana…segura essa pra mim!!?!!rs
    E meninas, falei que ia fazer diário de bordo mas estava sem net, agora que consegui um gato aqui rs,mas a cabeça esqueceu do fio da máquina…então vou ver se consigo comprar algum para postar! Arrasa amigaaa! E tb quero look do diaaaaaa! rs
    bjssssss

Deixe um comentário

