Flash Dica do Dia

Padrão

Já faz algum tempo que eu sou viciada em água termal… um tempo atrás eu li no Dia de Beauté sobre os benefícios e toda a história dessa tal águinha e apesar de, a princípio, ter achado uma puta frescura, fiquei curiosa pra saber qual era e comprei uma. Me viciei!

Não que eu tenha reparado mudanças incríveis na minha pele e tenha mega sentido os benefícios. Mas eu me vicio fácil nas coisas e achei legal borrifar uma águinha no rosto uma hora ou outra. Na verdade, eu ainda acho frescura… mas me permiti ter essa! Além do que, mal não vai fazer e mesmo que não tivesse nenhum efeito, me faz sentir bem, então tá ótimo.

Por todos esses motivos, eu nunca escrevi sobre ela e nem costumo ficar divulgando pq dá uma certa preguiça de explica e todo mundo achar super desnecessário. Além do que, não tenho paciência. Rs… MAAAAAAS, achei uma ótima oportunidade e uma boa utilidade para contar aqui pra vocês! Peguem essa:

A Fabiana Gomes – sou fã – é a maquiadora sênior da MAC e deu algumas dicas de make para a Revista Estilo, e disse que a água termal é ÓTIMA para ser usada na hora da aplicação da base! Calma… explicarei… é o seguinte, o esquema é colocar a base escolhida no dorso da mão e borrifar um pouco de água termal, ai mistura com um pincelzinho e pincela no rosto. O resultado é um frescor no visual, uma pele mais fresh e tal… Rs.

Frescura ainda? Pode ser… mas a dica ainda tem mais duas funções: aumentar a durabilidade do make (meio que um prime gambiarra) e facilitar a aplicação do produto! De fato, a base fica mais leve e faz com que não fica uma base pesadona, meio massa corrida…

Vale experimentar, né?

Anúncios

»

  1. Acho que a água termal dá um frescor bom na pele, embora eu acabe não usando muito por preguiça mesmo! Logo mais dou mais notícias amiga! Te aviso quando sair a coluna! bjssssssss

  2. Eu também tenho e concordo não vi nenhum resultado ou melhora, mas é tão bom borrifar água de vez em quando, dá uma refrescada gostosa e sem contar que melhora a oleosidade do rosto!

    Amei a dica!
    Beijo.
    natyfigueiredo.com

  3. – Mica, adoro seu blog, sempre passo por aqui pra te ver 🙂
    Bom, eu tenho água termal tanto no banheiro (pra usar após o banho e quando vou dormir) e tb na bolsa (aquele tamanho mini, sabe?). Eu tb adooooro! É uma frescurinha que tb não abro mão! Hahaha! Minha irmã diz que sou louca! kkk

    Beijo!

  4. Carolzinha, eu te entendo!!!
    tambem acho total desnecessario ter uma agua termal, mas eh taaaaaaaaaaaao prazeroso borrifar a aguinha! hahahaahaha….qdo voltei de viagem trouxe logo umas 02.. rs
    bjo

  5. Nossa, essa é uma frescurinha que eu não consigo usar!
    Já acho tão difícil passar cremes, limpar e passar protetor solar todo santo dia! *rs! Mega preguiça!
    Aiai acho que vou ser a japa mais enrugada ever! Hahaha
    Bjo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s