Diário de Bordo (Look do dia): Chegando em Miami!

Padrão

Bom, agora começou os posts de Miami, que vão ser em sua maioria, de look do dia e comilanças por aí, pode ser?rs

Esse foi o look que usei quando cheguei a Miami, depois de horas de viagem de Orlando para cá! Camiseta básiquinha e saia de couro fake caramelo, completados com sapato Valentino inspired que adoro e colar de flores!

Jantamos em um bar que não lembro o nome, mas também não foi dos favoritos, e dia seguinte, lanche no Johnny Rocket (uma das indicações da Naty, delíciia!).

Uma das minhas comprinhas desejadas: Câmera lomo, o modelo mini Diana, que foi um dos desejos consumidos rs! Já estou fazendo experimentações, mas demorando para acertar rs! Se alguém tiver e puder me dar dicas, vou amarrr! rs

Bjss queridos!

Look:
Saia de Couro fake Ariela Munhoz 
Blusa e colar Forever 21
Sapato Imporium Calçados
Bolsa Lv

Fotos: Mica e Rô.

»

  1. Oi amore…Look descolado e confortável,,,eu tenho um sapatinho idêntico a esse…mas o meu é o Pop Up Store…eu ia comprar esse…mas não gostei do atendimento via telefone e paguei o triplo do preço para ter um atendimento melhor…Bjks

  2. Oi Miiii tudo bem?
    Me conta um pouco sobre esta câmera… tô super a fim de me aventurar no mundo da fotografia, mas como hobby mesmo, e achei essa tua câmera a mais mega fofa do mundo… é boa? ela é analógica ou digital?
    beijoooo lindas as fotos da trip!

    • Vivian, você diz a pequena azul né? Ela é analógica e faz uma fotos beeem bacanas, vc apanha para aprender no início, mas depois que aprende…rs! Ela dá uns efeitos incríveis! Só sugiro tomar cuidado para ela não seu sua única, em viagens por exemplo, pois um dos filmes veio invertido e perdemos várias fotos que ficaram estranhas! Vou ver se essa semana consigo escanear as fotos e mostrar aqui para vcS! Qualquer coisa, só falar! bjsssssss

      • Imagino que no início deve ser estranho voltar a fotografar sem ver como vai ficar a foto né?! hehehe Mas é exatamente isso me chamou muito atenção, ontem depois que deixei esse recado fui dar uma pesquisada, e entendi melhor como ela funciona, cada modelo liiiiindo!!! Fiquei apaixonada.
        Mais uma perguntinha que não consegui achar a resposta na internet, os filmes são como os de antigamente? 12, 24 e 36 poses? ou tem de mais?? não me imagino mais tirando só isso de fotos hehehe
        Obrigada pela atenção e pela dica! Se eu comprar a minha te conto =D
        E se puder coloca as fotos aqui sim, tô super curiosa pra ver!
        Beijos

      • Vivi, muito estranho! Apanhei super rs, aliás continuo apanhando e o noivo mandando bem melhor! Você viu que imagens lindas? Isso que me fez ter vontade de comprar a máquina, é cada foto inspiradora! Fiquei feliz da vida quando consegui a minha! Sobre os filmes, as máquinas 35mm podem usar os filme da Lomo, que se não me engano é com 36 poses (precisa olhar minha caixinhas). Cada caixa vem com três rolos de 36 poses, acho eu. Mas também pode ser usado aquele filme normal que se encontra em lojas de revelação, sabe? (A pessoa que revelamos aqui, disse que anda vendo bastante dessas máquinas por aqui, e que os filmes normais também dão efeitos ótimos!). Se comprar me conta o que achou da experiência! Sobre minhas fotos, estou um pouco corrida essa semana por conta além do trabalho, de época de provas, mas no final de semana escaneio tudo com certeza e posto aqui semana que vem, tudo bem?!!
        Beijos!!!

  3. Ai guria, tô super empolgada e as tuas dicas já me ajudaram bastante hehehe
    Lembrei muito dos tempos da faculdade, tive aulas de fotografia e era com câmera analógica, tenho que revirar minhas coisas pra achar os materiais que recebemos, vai dar uma clareada nas idéias.
    Agora é pesquisar os preços, entrei no site Lomography e lá tem pra vender tb, mas vou ver se acho em algum outro lugar, loja acho que só tem no Rio.
    Beijos beijos e ótima sexta…vamos nos falando! =D

    • Nossa Vivi, fico imaginando trabalhar com a analógica,deve ser o máximo tb heim, fazer aqueles efeitos manualmente… No site da Lomography, vc viu que tem a versão internacional e brasileira? Acho que a internacional é mais barata viu?! E também, se você tiver possibilidade de comprar fora, comprei a minha na Urban Outfitters! Já estou aqui escaneando tudo, espero que amanhã já consiga postar elas!
      Ótimo final de semana! bjssss

Deixe um comentário

