Enquanto isso… no mundo dos esmaltes…

Padrão

Bom dia queridos picus!

Choraram muito com as novidades e fotos incríveis da Mica lá em Orlando? Eu sim! Ô Dona Mi, não quer mais vir embora não, né? Vem logo que a gente tem uma it-cervejinha pendente! hahaha.

Então… vim aqui hoje falar um pouquinho de esmaltes, assunto que eu amo, apesar de ter passado uma fase cansada por conta da recém falta de criatividade + falta de ter o que inventar do pessoal, diante do lançamento dos craquelados! Pelo amor de Deus… quem acha aquilo bonito? Sim, sem dúvidas, algumas… mas eu, particularmente, acho bizarro. Fora isso, eu pego birra do pessoal na manicure que só quer saber do twiggy (substituto do Rosa Chiclete no quesito peguei nojinho).  

Enfim, estou muito crítica hoje. rs

E lá vem a Chanel… Como sempre comandando as tendências esmaltísticas, chegou o triozinho novidade (lançado no último desfile de inverno da marca): Graphite, Quartz e Péridot.

 Esmaltes: Metálicos da Chanel   Coleção Inverno 2011 (Swatches e Fotos)   beleza chanel esmaltes fall 2011 Sophy Robson   colecoes   tendência swatches quartz outono/inverno Metálico Liri inverno 2011 grafite fotos Esmaltes dourado cinza cintilante Chanel Bronze

As unhas aí da foto são da manicure Sophy Robson – phyna – que já tem todos e postou recentemente em seu blog. Parece que as novas cores começam a ser vendidas lá fora em setembro.

Rapidamente seguindo a tendência metalizados/cintilantes, a Big Universo corre por fora aqui no Brasil e lança sua coleção inspired batizada como Quantum. São quatro novas cores que parecem bem simpáticas segundo os swatches do Unha Bonita (vejam lá!). Uma coisa meio furta cor né?

 

It is… a cintilância tá bombando mesmo e sei que muita gente não gosta, mas acho que vai virar pro inverno hein… aliás, junto com os CHUMBOS tops, que por esses sim, eu to apaixonada… o Nightfall da MAC é a coisa mais linda! 

Divulguem na manicure e quebrem os vidrinhos de Twiggy! hahahaha

Beijos

»

Deixe um comentário

