Diário de Bordo (Look do dia): Vestido Estampado!

Padrão

Oi amoress! E a sexta chegou, e junto com ela, minha viagem termina! Enquanto vocês lêem esse post, provavelmente vou estar no ar rumo a SP! rs. Foi muito bom enquanto durou, mas vamo que vamos né!! (Os looks da viagem ainda vão perdurar por mais alguns posts rs).

Mais alguns registros e um look de noite, com vestido estampado (achei linda essa estampa, esqueci o nome do tipo dela!), no formato de um lenço, completado com cinto e meus sapatinhos adorados!

Ótimo finde a todos e muito obrigada pelos comentários queridos, adorandoo ver que vocês estão acompanhando um pouco comigo! bjsssss

Restaurante aqui visitado e recomendadoSardinia Enoteca Ristorante   (Gente, pensei em não fazer post com dicas porque a maioria peguei na internet ou com amigos, mas que também são os lugares falados por aí… vou postar os restaurantes que fui conforme as fotos, mas se quiserem help, só mandar email!).

Look:
Vestido e cinto Forever 21
Sapato Studio TMLS
 
 

Fotos: Rô e Mica.

»

  1. oiie Mica…que fotos maiis lindas são essas…que bronze vc tá!!Eu branquela queria um bronze deste..hehehe
    To adorando suas dicas de restaurante,já tá anotado no meu caderninho..hsuhauha… qual o hotel que vc fiocu em miami,é de frente pra praia??muiito mara!!
    bjss

  2. Mika querida!!

    Acompanhai esses seus post de Miami /Orlando e me deixou cheia de saudades desses lugares maravilhoso!!

    quero maissssssss

    hehe

    beijinhus**

  3. Oi, flor!
    Sei que você tá viajando e sei lá quando você vai conseguir ler seus comments.
    Mas é isso aí. Sigo procurando: http://yukah.wordpress.com/2011/05/27/procura-se/
    Essa pessoa pode ser você, aliás, a gente já conversou disso uma vez, né? Mas sei que com a correria da faculdade, trabalho, fama (mica é sucesso!) você está bem corrida. Se não puder, pode me ajudar a procurar alguém assim? *rs!
    Bjo!

  4. Mica..que vestido lindoooo! =]
    Babeiii!
    O sapato então?
    Ai..ai..tudo de bom ver esta praia ai…minhas ferias tb estão acabando mas curti um tantão tb!

    Bjs

  5. oiie mika… estou indo pra miami e queria saber qual hotel você ficou…se puder me passar a dica,pois,estou na procura por um hotel mais em conta e até agora não achei um que valesse a pena.
    bjoss

Deixe um comentário

