Coluna Yahoo! da semana…Pincéis para maquiagem: como fazer um kit básico

Padrão

Oi queridossss! Não consegui postar a coluna Yahoo! na semana passada, então essa semana, teremos duas: A de hoje e na sexta-feira, então fiquem ligados!rs.

Na coluna dessa semana, falo um pouco dos pincéis para maquiagem, suas funções e como fazer um kit básico, ao mesmo tempo que completo, para se ter e praticar muito a arte que é a maquiagem! Além de texto e gravuras, fiz um vídeo para vocês (já tinha feito antes, mas reeditei por conta da coluna). Leiam, assistam e comentem muuitoo! E muito obrigada pelo apoio, pelos comentários e pelo carinho de sempre, mesmo quando estou/estava ausente! Fico feliz da vida! Bjssss

Coluna da semana: http://colunistas.yahoo.net/posts/11307.html

Anúncios

»

  1. Olá Mica! vou acessar a coluna ok? Fiquei SUPER, SUPER feliz em ver seu coment no blog, na verdade o blog tem somente 15 dias, eu o fiz para divulgar o meu trabalho, o das alunas (sou formada em Artes e profe de pintura em tela, vc sabe né?) , se quiser ver o trabalho das arteiras é só persquisar lá. No blog tb coloco as coisas de moda que gosto (me formei em Estilismo de moda tb- mas curso técnico d 3 anos) , receitinhas, esses diasd postei a receita do bolo fubá cremoso da Marta Gerusa do face e o blog BOMBOU, foi muito legal !!! Você e a Fá foram as grandes incentivadoras disso- sei que nem sabem mas de certa forma vcs me encorajaram a mostrar meu trabalho e etc… Eu linkei seu blog lá, tudo bem? Fiquei super, hiper contente…vc nem imagina Mica… aguardo mais visitas suas, eu não sabia q vc ía viajar e no 1º dia que acessei o blog, vi q as postagens estavam diferentes então ví na postagem anterior que sua amiga que assumiu o blog durante sua ausência, achei um pouco estranho.. nada contra ela , mas é engraçado como a gente se acostuma com a linguagen de cada pessoa né?
    Beijos e mais uma vez agradeço amiga

    • Linda fiquei super feliz em ver que agora vocês também tem seu espaço e fico lisonjeada de sido incentivadora do seu blog, que aliás estava conferindo ontem e está bem bacana! E as receitas de dar água na boca heim?!! Muito obrigada pelo apoio sempre também e saiba que o que precisar estamos aqui! Muito sucesso querida! bjsssssssss

  2. Oi Mica… sou fã do seu blog , sempre que posso faço uma visitinha, mais as vezes não dá pra comentar… já vi a coluna e amei as dicas!!!! Vou aproveitá-las pra poder fazer uma make bem linda para o dia dos namorados!!!! Bjos e obrigado pelas dicas essencias!!!! Bjos sucesso sempre!! Eu comentei lá na coluna tbm mais ainda não apareceu….

    • Eba Gislene fico super feliz, muito obrigada viu?!! É as vezes dá problema em comentar la no Yahoo! e as pessoas acabam tendo que comentar mais de uma vez, não sei porque!
      Muto obrigada! Essa semana tem mais um vídeo e semana que vem vou fazer um para o dia dos namorados!
      Bjsssssssssss

  3. Pingback: Look do dia: Cabelón, blazer azul e uma lomo! « Segura o Picumã

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s