Look do dia: Bexigas e flores!

Padrão

Oi amores! Como estão?Aqui em SP anda friio!!!rs.

Esse look é do começo do mês de maio, no batizado da minha sobrinha mais nova, que vocês já viram aqui (quando tiver as fotos do dia, posto para vocês verem, muito fofa!). Fui com saia longa florida, camisa branca, colete de pelo fake (que tirei no calor da tarde rs, então não aparece nas fotos porque esqueci no carro), complementados com bota cor camelo, pulseira de franjas e brinco coral!  Gente, saia longa está sendo vício, imagina com esse friozinho que coisa boa?!. Bjsss

DSC_0218
DSC_0215DSC_0216DSC_0228DSC_0217DSC_0220DSC_0227DSC_0209DSC_0226

Gostaram das fotos e do efeito? Aproveitei o mundo de bexigas que tinha por lá e mandei ver. Tem outro look com essa saia também, aqui. E preciso dizer que o look foi inspirado em uma produção mara que vi a Thássia usando, ô menina que se veste bem!

 Look:
Saia e pulseira Espaço fashion
Camisa Rock Lily
Bota Santa Lolla
Brincos E-Glam Bijoux
 

Outra coisa, comecei a carregar as fotos pelo flickr, porque me falaram que o site andava dando problemas para entrar e carregar, não sei se eram as fotos que pesavam, mas pensei nessa solução. Qualquer coisa me avisem por favor? Espero que agora dê certo!

 Fotos: Lu.
»

  1. Mica, que look liiindo!
    Amei a saia e a combinação com a camisa, arrasooou! Mas ó… fiquei curiosa pra ver o colete…rs

    Ah! Suuper obrigada por passar lá no blog e ‘mais super’ obrigada ainda pelos elogios =)
    Fiquei felicíssima, vc não faz idéia!

    Beijo grande!

  2. As fotos ficaram belísimas.
    Adorei os efeitos, a concepção e o look.
    Aliás essa saia é maravilhosa e voce combinou-a muito bem com a camisa mais estruturada.
    Lindo.
    Bjss

  3. Nosssaaa, cada dia mais feia, como pode? ahahahaha
    Inveja master dessa saia lindaaa Mi!!!!
    Vc sempre fofa né? aaaii chega a ser chato hahahaha, nda pra reclama poxa ahaha!
    bjooooooS

  4. Tá uma lindezaaaaaaaaaaaaaaaaa Mica! Que saia tudooooooooooooooo…..
    Ainda to sem coragem de usar… tava falando com a Fá, que tenho um certo ‘medinho’ … acho minha bunda mt grande!!! hahahahaha n sei se pega bem….. pensei em testar uma estampa escura… bom… vou ver se arrisco!!!
    hahahah…bju…ta linda

    • May acho tão lindo! Mesmo com o bumbum avantajado, acho que você usando essa cor escura como falou em um tecido q não marque muito, fica bem bacana! Quero ver!! manda pra gente? bjss

  5. Pingback: Nas Ruas… Saia de couro! « Segura o Picumã

  6. Pingback: Nas Ruas… Saia de couro! | Segura o Picumã

Deixe um comentário

