[Vídeo] Make para o dia a dia!

Padrão

E olha mais um vídeo ai minha gente! Ele que era para ter saído semana passada me deu alguns probleminhas, mas agora já me acertei com a câmera! rs.

Fiz um passo a passo de maquiagem para ser usada no dia a dia, e para quem gosta de make mais leve, para a noite também! Eu mesmo acabo usando a maquiagem completa (digo com base e sombra) mais quando tenho que estar mais arrumadinha, no final de semana ou quando acordo afim de estar mais gateenha!.

Pele completa + olhos leves: usei uma sombra cobre, que poderia ser trocada por outra clara, um champanhe, por exemplo, completando com batom rosado. Espero que gostem, e vou tentar manter a frequência de vídeo 1 vez por semana, o que acham?

Aguardem também o vídeo de maquiagem para o dia dos namorados! Para as solteiras e as compromissadas, usando o tipo de maquiagem que agrada a eles! (estou pesquisandoo). Bjss!

20110603-002910

Nati, como você pediu, os créditos por aqui rs:

Sabonete líquido e adstrigene Deep Clean, Neutrogena
Hidratante Proteção 15, Cetaphil
Primer Sephora
Base Studio fix fluid, M.A.C
Pincel base 187, M.A.C
Corretivo Effacernes Longue Tenue cor 02, Lâncome
Pó Mineralize Skinfinish Natural cor Medium Dark, M.A.C
Pincel pó 18, Ariana
Hidratante Labial, Chapstick
Sombra cor patina e carbon, M.A.C
Pincel olho, Avon
Pincel esfumar 217SS, M.A.C
Fluidline black, M.A.C
Pincel para delineado 6A, Ariana
Curvex Shu Uemura
Rímeis Falsies, Maybelline e Phenom’eyes waterproof, Givenchy
Lápis preto Urban Decay
Blush Pinch Me, M.A.C
Pincel para contorno 2, Klass Vough
Blush n.6, Natura
Pincel para blush 129, M.A.C
Batom Obey, Llamasqua.

Meninas, no final do vídeo falo que tem continuação da make, só que mais forte (para noite), mas na hora de baixar, o vídeo que estava configurado com outro formato, não baixa para o pc. Quando fizer, atualizo aqui!

»

  1. Ela arrasaaaaaaaaaaaaaaaaaa né?!!!! como eu disse, isso é de utilidade públicaa!! compartilhandooo la no face!!! ;P

  2. Adoro seus videozinho pq parece que estamos mais próximas não sei difícil explicar hehe
    quero ver se tomo coragem e gravo um videozinho qualquer dia tbm =)

    beijus**

  3. Mi, vou correndo comprar essa máscara da Givenchy!!!!!kkkk

    Todo mundo fala nela, mas so agora vc me convenceu!!!!rs

    Ela é otimaa!!!!
    Adorei o video!!
    Outra coisa que cobicei dos seus produtos, foi o pincel 129 de blush…rsrs

    bjsss

  4. Adorei o vídeo, Mica!
    Vc é uma fofa, muito divertida!

    Essa truque do blush mais escuro ao redor do rosto eu uso toooodo dia. Tb tenho rosto redondo e bochechinhas grandes, pra piorar, então só assim pra desenhar melhor o maxilar e deixar a maquiagem ainda mais bonita.

    Vê se faz mais vídeos, ficou legal demaaaaaaais!

    Beijo!!

  5. Pingback: Yahoo! da semana…Usando seus pincéis: Maquiagem para o dia/noite! « Segura o Picumã

Deixe um comentário

