(Meus) Desejos de Verão 2012: Santa Lolla preview

Padrão

Ontem rolou um brunch super gostoso na Santa Lolla, com a prévia para a coleção do VERÃO 2012, que chega em agosto em todas as lojas e revendas da marca nesse Braseel. Preciso dizer que mais uma vez a marca não decepcionou e fez bonito, tanto quanto na coleção desse inverno que está à venda nas lojas (juntamente com o novo lançamento, o Veraneio que mostro em breve para vocês!). É bacana ver uma marca que trabalha para cada vez mais elevar e trazer novidades para suas clientes, sem perder o ritmo e o foco. Só alegrias para nós consumidoras, não é?

DSC_0309
Nesse próximo verão, a Santa Lolla trabalha com quatro temas distintos:

“Desert Bloom (étnicos), Pop Haus (cores influenciam todas as peças e referências “a pop art”), Swan Lake (aqui o ballet é o mote e tem perfume mais romântico) e Disco Glamour (Vibração total), atingindo todos os tipos de mulheres”.

O que vi bastante e me interessou bastante, por lá? Cobra (carro chefe), caveiras em vários detalhes, um lindo trabalho de pedrarias, glamour em saltos purpurinados e metalizados, lindos tons de vibrantes e mais suaves, color blocking e muitas inspirações bem desejadas!

Vamos conferir?


Não resisti e já fiz a “pequena listinha” dos meus desejos para esse próximo verão! Se bem que já usaria era agora, viu?!!rs.


Olha que mimo lindo ganhamos no evento: Um par de chinelo com estampa de cobra, com uma caveirinha cravejada de pedras em cada um.
DSC_0302E para finalizar, tenho que mostrar registros da Vanessa (dona) e sua equipe Santa Lolla. Essas são as meninas da criação, visual, marketing, rede social e tudo mais que fazem essas coleções chegarem tão lindas para nós! Adorei conhecê-las, são super queridas, além de belas e estilosas de tudo!

E aguardem que logo mais tem post da (Gavetinha de Luxo) com muuito mais da coleção e looks das convidadas e da equipe (uma mais linda que a outra!). Atualizando…já está lá! rs.

bjss e UM FINDE ÓTIMO, QUERIDOS!

Fotos: Mica.

Fonte: Santa Lolla.

»

  1. Nossa, tô zonza!
    Geralmente gosto demais das coleções da Santa Lolla (no último catálogo, calculei que precisaria de uns 5 mil reais pra comprar tudo que eu queria…rs), mas essa tá muito perfeita. Os trabalhos em pedraria estão incrível, cores materiais. Tudo de muito bom gosto. Fiquei olhando pra tentar encontrar o preferido, mas acho que consegui. A wedge clarinha com salto em glitter. Vi uma muito parecida no Le Blog de Betty e fiquei maluca! Agora tem um pertinho de mim =P

    ADOREI! E já tô ansiosa pra ver nas lojas!

    • Bruna está incrível mesmo viu? Me peguei querendo tanta coisa, pena que só em agosto rs! Ai nesse inverno tb fiz estrago total rs! Mas o trabalho da Santa Lolla ta muito bacana, vcs percebem que eles realmente investem e que a equipe veste a camisa da casa! Tb lembrei daquela bora da Betty quando vi rs, lindo, né? bjss

    • Saudades tb Jenny! Fiquei com esperação de ver vc ontem, mas achei q vc não ia pela gripe…espero que tenha melhorado! bjss

  2. Mica do céu!!!!! Quanta coisa linda menina! Que tudo… queria vários pares para mim. Semana passada eu fui ao Esplanada Shopping aqui em Soro e visitei a Santa , mas não tinha aquela sua ankle boot d oncinha, mas eu olhava tudo e me lembrava de vc e da Fá. Ví tb aquela sapatilha de tacinhas, ela é + linda d perto… Bjokas e aguardo mais novis. Obrigada pela visita no blog, amei!!!!
    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    • May cheguei por lá meio atrasada devido ao trabalho e acabei não tirando fotos minhas, acredita? A Fá tirou uma que dá para ver, vou colocar aqui! bjssssss

  3. Mica lindona! estou passada por não ter ido…meu dia deu todo errado, estava tudo pronto e não consegui sair do escritório e com aquela chuva foi impossível chegar no horário…
    O pior é não ter conhecido vc e a Fa pessoalmente, mas ainda vamos marcar um café rsrsrs

    Lindona eu quero fazer um post com a nova coleção, posso roubar suas fotinhas? mas lhe dou todos os créditos rsrsrsrs

    bjs carinhosos
    gi salmazi

    • Ahhah a coleção e as meninas tavam lindas! Essa blazer laranja é mara mesmo, precisava ver o complemente dela..scarpin glitosso e pulseiras maras! bjsss e adorei te ver por aqui! bjss

  4. Oieee…
    Adorei esse post, sou fã da Santa Lolla, também já tenho minha wish list p/ essa coleção de verão que está baphônicaaa!!!

    Bjinho, Chris Dantas.

  5. Pingback: Santa Lolla – Blog | Preview Verão 2012 |

  6. Pingback: Look do dia : Encontrinhão bão! « Segura o Picumã

Deixe um comentário

