Look do dia: Color blocking e caveiras!

Padrão

Hey amores desse Braseel! Como andam? Frio por aí? Porque aqui tá coisa de louco!.

Hoje o post-look saiu na madrugada porque demorou para eu arranjar um “fotógrafo” rs.

O que usei? Aquela calça azul, básiquinha preta, blazer com ombreiras e sapato rosa c/ laço, fazendo o bloco de cores do look (mais um colorido para vocês, adorooo a combinação do rosa com o azul, e vocês?). E, como acessórios, além do meu anel de tubarão, esse conjunto liindo que chegou hoje (e já coloquei, queria mostrar para vocês), de caveiras, formado pelo colar e pelo pulseira, da Anita Bunita! Amores, acabei não mostrando meu Look do Dia dos Namorados, mas foi basicamente esse, só que sem os colares, e com jaqueta de couro cor Whisky!

Beijão! e Boa noite!!!!!

Ahh daqui a pouco em coluna da semana, com mais…vídeos de make!

DSC_0302DSC_0330DSC_0332DSC_0334DSC_0317DSC_0339DSC_0325-1Look:
Calça Renner
Blusa Forever 21
Blazer e cinto Zara
Sapato Santa Lolla
Colar e pulseira Anita Bunita
Anel tubarão micakodama.tanlup.com

Fotos: Rô.

Anúncios

»

  1. Adorei o colar e a pulseira! Lindoooos! E parece que as caveiras vão continuar por ai no verão né!
    Um bj linda! Fica com Deus!

  2. Eu acho o color blocking tão dificell de acertar, o famoso perigo, ai vem vc linda e bela fazendo a phina nessa mistura de tons de dar inveja (boa é claro) amei.

    Beijos flor boa quarta feira

  3. Amei Mi..
    Linda como sempre, babei nos acessórios e no seu sapato, Maravilhoso!
    Muito linda mesmoooo!

    Bjão.
    natyfigueiredo.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s