Nas Ruas…Uma saia, dois looks!

Padrão

Oi queridos!

O Nas Ruas… de hoje é com a Mayara Valença, uma leitora muito fofa que me enviou dois looks seus, diferentes, usados com a mesma saia – um super achado da C&A!

Vamos conhecê-la?

“Sou publicitária, tenho 21 anos (faço 22 agora , dia 30…eeeee! rs), e gosto muitoooo de moda, apesar de ser bem básica! Vivo achando que as coisas não caem bem em mim porque não sou magrinha, sabe? ai já viu!! hahahahah – Que isso May, linda assim e com um super corpão, tem mais é que ter orgulho, os looks estão lindos e cairam super bem!
Sou do Rio, amoooooooo praia, mas minha estação favorita é o inverno..acho uma estação chiquérrimaaaaaaa e dá pra gente ousar um pouquinho mais , né?
Sabe o que facilitou as minhas escolhas de roupas diariamente? O seu blog e o da Fá (gavetinha de luxo)… rs
Todo dia eu abria o armário e repetia a mesma frase: putz, não tenho roupa!!!!
Hj, já penso em várias combinações legais com tudo o que tenho!!! Dei uma economizada no dim dim… hahahahah
E a passadinha no blog é sagrada!!!! \o/\o/”. Não disse que é uma querida?


E a May combinou no primeiro look, a saia com o preto, dando um borogodó a mais, com regatinha estampa de zebra, em uma produção noturna! No segundo look, ela usa um visual um pouco mais clássico, usando cor nos acessórios – cinto e sapato – e o toque de charme com o lenço estampado no pescoço (vou tentar, adorei esse toque). Linda, não?!!

DSC02188DSC02698

Já enviaram seus looks?: seguraopicu@gmail.com .

 
No último look:
Blusa: Karamello
Saia: como te contei, é um achadinho na liquidação da C&A, super baratinha!!!
Bolsa: Vintage da titia! hahha…Minha mãe achou perdida no armário dela e ia dar pra igreja…ainda bem que eu vi a tempo…gostei pra caramba!
Sapato: Arezzo
 

PS: Sexta apareci no blog da querida Evelyn, o “Tudo na Betoneira”, bora conferir?: http://tudonabetoneira.blogspot.com/2011/06/um-pouquinho-de-michelle-kodama.html

Fotos enviadas por Mayara Valença.

»

  1. Tambem acho, nao tem pq ser magra para se ver bem com um tipo de roupa, vc é linda tem um corpo bonito, arrasou nos 2 looks, sobre a bolsa vintage um achado y um luxo encontrar estes tesouros dentro da familia né.
    Adoro seu blog, é a primeira vez q comento……Un saludo.

  2. May concordo com eles viu, você é toda linda, e valoriza o que tem com seus looks, não tem que ter medo não!! Adorei ter você no meu espaço! bjssss

  3. Adoreeei a saia e a maneira como ela combinou. Nem parece a mesma peça.
    E Mayara, desencana do papo de ‘não ser magrinha pra certas roupas’. Brasileira tem corpão e muitas curvas.. ponto…rs.
    Eu tb não sou vareta e, sinceramente, adoro isso. Acho que, na moda, nada é proibido, desde que a gente se sinta bem.. E vc é lindaaaa, mulher!

    • Bru concordo com você! Com o tempo vamos nos conhecendo, e vendo o que realmente gostamos, e que dá certo pra gente, mas nunca esquecendo de nos sentirmos bem com nós mesmas! bjsss

  4. Concordo com a Bruna… se o objetivo não fosse esse, dois looks e uma saia, eu nem ia reparar que era a mesma peça! Gostei muito das composições… só não encararia o lencinho! rsrsrs
    Beijos na Mayara e em vc Mica!
    Fiquem com Deus!

    • É verdade né Evelyn, não parece mesmo, o bacana é que ela conseguiu criar duas produções com enfâse diferentes! bjss querida

  5. Ai meninassssssss obrigada!!!
    Fiquei até mais feliz!!! hahahah….Peças ‘coringa’ são fundamentais!!!
    Fico de olho aberto nas lojas!! hahahah
    Miiiiiiiiiiiiiii, querida é vc! super obrigada pelo espaço e pela atenção!!!
    Vc é lindaaaaaaaaaaaaaa e uma isnpiraçãoooo!
    bjubjuuuuu e vou compartilhar lá no face!! toda boba… hahahah😉

    • Tha, estou caçando minhas fotinhos e acho que amanhã já tem look rs! Foi super gostoso sabia, encontrei algumas queridas que sairam do virtual e foram pra realidade, e parecíamos velhas conhecidas rs, fora que adoro estar com a Fá, somo tipo “irmãs” japas rs bjssss

  6. Faço minhas as palavras da thalitha, vcs estavam MAARAAAVILHOOOSAS no SPFW!
    Amei o look das suas, cada uma deslumbrante à sua maneira!
    To esperando as suas fotos..

    e May, minha historia e bem parecida com a sua..
    o gavetinha e o segura sao dois dos três blogs que acompanho diariamente, e me inspiram toda vida!
    mudei mtoooo a forma de me vestir, e aprendi com essas japas liindas de doer!

    Beijo xará, e beijo May😉

    • Xará, muito obrigada viu?! Estou juntando as minhas fotinhos e acho que amanhã coloco aqui! também tirei algumas na minha câmera manual, mas essas acho que demorar um pouco mais rs
      Michelle (Mi?), fico super feliz pelo carinho viu?! E por de algum forma ter te ajudado em alguma coisa! Muito obrigada, adoro demais esse espaço e essas minhas leitoras queridas!
      Bora enviar look aqui pro Segura? Vou amar!!
      bjsssss

  7. Genteeeee, que boa essa troquinha com td mundo!! E bom saber que vcs gostaram dos looks… Passei a ousar mais e a fazer misturinhas acompanhando o blog. Mt feliz com os comentssss….beijooo em vcs tdsss!!!

  8. Com ctz vou enviar mais looks… adoreiiiiiiiii os comentários!!!
    E podem mandar os looks meninas…a Mi responde com o maior carinho e ainda posta aqui!!!!
    Lindaaaaaaaaaaaaaaa

  9. Pingback: Look do dia: Aniversário de Namoro! « Segura o Picumã

Deixe uma resposta

