Look do dia: SPFW

Padrão

Oi queridos!!! Como foram de finde? O meu foi bem gostoso!! Primeiro que o Diego fez um aninho ( e deixa eu contar a novi, minha irmã está grávida novamente!! Imagina a felicidade, né?!!).

Na sexta fui com a no SPFW, dar uma conferida e fazer uns cliques para o blog – nisso, acabei encontrando duas queridíssimas que finalmente sairam do “virtual” e foram para o real: A (Livbelle) e a Jess (Casarei), e como é bom descobrirmos pessoas tão queridas, né minha gente?! Não digo que não eram antes rs, mas é que conhecendo “ao vivo e as cores”, é outra história! E simplesmente adorei elas! Resumindo, foi um dia beem gostoso!

No finde também teve festas juninas (look depois) e ida no final do domingo ao bazar organizado pela Tati Medeiros (já falei dela aqui, mais vou fazer outro post com sua nova coleção de bijoux, maara). Muuitas peças bacanas!

O que usei para o dia na Bienal? Saia de couro preta plissada (conhecida já de vocês), camisa branca, ankle preta, blazer estruturado e para dar um charme a mais, coloquei esse colar decó por cima da gola! Gostaram?

Se conseguir, essa semana tem meus registros lomográfico do SPFW! Falta revelar rs!

MICA-lomo SPFWMICA SPFWMICA-Ipanema SPFWMICA look SPFW

MICA E EU SPFW 2

Na foto acima, Eu e a Fá, cia já insepáravel rs (Gavetinha de Luxo). E na foto abaixo, eu e a Rê, já uma amiga (Livbelle – loja virtual).

L10605835854941317_b31164433c_b

Look:
Blazer, saia e cinto Zara
Camisa Rock Lily
Meia Calça Tabio
Sapato Studio TMLS
Pulseira Anita Bunita
Colar Forever 21
 

Tava vendo essa  fotos, e dessa vez estou sempre com a mesma cara e pose né?!rs.

Fotos tiradas pela Fá (brigadaa amiga!).

»

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii….adoro mei calça +saia!
    E achei que o colar fez todaaaaaaaa a diferença!!!
    Já vou me inspirar pro meu look de aniversário!! te mando!!!
    ;P

    ahahahah….

    bjuuuuuuuuuuuuuuuu

    • rsrsrsr Alê mai ou menosss rsrrs, mas dessa vez por exemplo, ele falou mais do batom vermelho alaranjado que usei depois (e não gostou!rs). bjs querido!

  2. Oi querida, saia lindaaaaa! Mais uma coisa que não consegui, hehe!!! Mas queria mesmo é tirar uma dúvida, gostaria de comprar o anel de caveira da sua loja virtual, mas precisava saber qual o menor tamanho que ele regula, pois meus dedos são bem fininhos, uma dificuldade pra comprar anéis. Bjs , obrigada.
    Cláudia

    • Cláudia, qual o tam. do seu dedo? Minha irmã por exemplo é 12 e fic um pouquinho largo, mas ela consegue usar! O q acha? bjss

  3. Mica,

    Faço das suas palavras as minhas. Você não imagina como foi bom te conhecer pessoalmente. O encontro foi tão à vontade que parecíamos amigas de muito tempo!!

    Sempre soube que você era uma fofa pelo contato que tínhamos pela internet, mas te conhecer ao vivo realmente foi um presente!!

    Amei tudo e com certeza vamos repetir a dose!!!

    Bjs

    • Rê tive essa mesma sensacão com vc sabia? De velhas amiga, foi tão gostoso o dia! É muito bom conhecermos alguém e ver que ela é tão querida, e da coisa bater! Sabe de querer levar para sempre? Vamos repetir com certeza! Aliás… já combinando né?!!rs bjssss linda

  4. Mica sua liinda!
    vou mandar um look pra vc e pra Fa sim!
    vcs sao mto especiais, eh mto bom o carinho de vcs!
    falei p ela no post de ontem, a diferença q vcs fazem no nosso dia a dia.
    eh absurda a mudança no meu visual dps dos blogs d vcs, to descobrindo meu estilo, q tem mtooo do seu e do da Fa!
    como passei a me interessar por moda agora, to no b-a-bá, mas ja evolui mtooo!

    beijao,lindaaaa, adorei o look, e to doooida com essa saia, fui na zara, e nada! haahau
    amo essa combinaçao p&b, ficom mto clean, como eu gosto!
    sou louca por couro, e a meia de poá e o colar fzeram a graça do look!
    PERFEITOO!

    beijaoooo,
    Mi.

    • Mi estou esperando viu?! Linda fico feliz demais de ler essas suas palavras e o seu carinho, e de saber que com nossa ajuda, você está conseguindo descobrir seu estilo! Começamos aos poucos, mas quando esse bichinho da moda pica né? Sai de baixo!rs. Queremos mais descobrir o que fica bem, tentar usar de acordo com o q gostamos, e aos poucos ir ousando mais!
      Essa saia comprei no começo de verão, mas quando viajei, vi que lá fora tinha a versão no gelo…quem sabe vc não encontra na coleção de verão? Adoro ela! Obrigada viu querida! E coisa boa receber comentários como o seu! Bjs xará querida!

  5. aaaah, e parabens pra sua irmaaaaa, que deliciaa, outro nenem!
    eu quero assim tb, engravidar do segundo qdo o primeiro for nenem!
    cria tudo de uma vez, eles brincam juntos, saem juntos, a cabeça acompanha, acho mto legal
    e seu sobrinho eh liiindo! benza Deus, como dizem em minas, na minha terra..rss

    beijao xaraaa!

    • Mi você viu? Ficamos muito feliz, e ela queria do jeitinho que vc falou! Para os dois poderem aproveitarem juntos! Brigada viu linda, Dieguito é o meu amorzinho, e posso falarr? Liindo demaisssss rsrsrrs! bjsss

  6. Amiga, tava linda , é sempre muito bom te encontrar e ficar horas conversando!
    Adoooooro!
    E suas pernocas….o Rô deve morrer de ciúmes!!! Hehehehe…
    Beijos!

  7. Eu sou apaixonada por essa sua saia.. queria uma pra mim *-*
    E nossa, virou outra coisa do jeito que vc combniou. A mudança nos complementos e nos acessórios criou um look tooootalmente diferente! Arrasooooooou!

    Beijão =)

  8. Oiii Mika!!! Adoreiiii o look!!! E parabéns pelo blog!!! Eu acompanho o “gavetinha” faz um tempo e vi essa foto sua c/ a Fá!!! Estão lindonas viuuu!!! Meninas, vcs são uma inspiração p/ nós!!!
    Estou adorando seu blog menina!!! Aquela maxi saia plissada é linda de morrer!!!
    Bejos!!! Um feriado cheio de boas energias p/ vc!!! 😀

    • Dani obrigada viu?! Fico feliz que tenha gostado do meu espaço e que de alguma forma sirva de inspiração! Eu vi você por lá, adoro o blog e a pessoa da Fá!
      Vc viu a saia? Adorando ela, dá um efeito tão lindo…ontem coloquei de novo e meu pai disse que parecia look cigano srrs!
      Obrigada viu, seja muito bem vinda por aqui e um óotimo feriado para você, curta muito! bjssssssss

Deixe uma resposta

