Look do dia: Franjas em movimento!

Padrão

Bom dia queridosss! Como estão?

Primeiro, viram a coluna Yahoo! da semana? Bora conferir e comentar!:                     http://colunistas.yahoo.net/posts/11887.html .

Bom, usei esse look para ir em duas festas juninas em um sábado de junho – ver a quadrilha do colegial da minha prima, que aliás, foi a melhor que já vi rs e curtir depois uma festa em um clube aqui de SP – e troquei a “camisa xadrez” pelas franjas rs!! Fui com calça de couro sintético, camisa de seda bufante (quis sobrepor para aparecer cor sobre o cinto), ankle boot e uma das minhas paixões: Esse cinto de couro de franjas maraavilhoso da Joulik! Mas tenho que cortar um pouquinho para ficar mais equilibrado!

Dica: Gostei bastante dessa calça da Riachuelo, pois ela é não é feita totalmente de couro sintético e sim sua parte traseira é feita com lycra ( gente, deu apagão, é esse o nome?rs) que não marca nem aperta tanto as moças de pernas mais grossas (como eu!).

Na festa, tinha banda ao vivo, imagina o quanto requebrei com minhas franjas? rsrsrrs. Bjs e ótima semana!

L1060624L1060595L1060606L1060609L1060635L1060602-1

Look:
Cinto franjas Joulik
Camisa Stella McCartney para C&A
Calça Cris Barros para Riachuelo
Anel lobo presente papis
Anel girino (em breve na minha loja micakodama.tanlup.com )
Bota Studio TMLS.
 

Fotos: Dea.

»

    • Linda, tinha visto a Contanza do Futilish usando e tinha achado que caiu tão bem que tb fiquei querendo mto experimentar, mas no dia da inauguração mesmo já inha acabado, aí uns tempos atrás achei no Ibira, nem acreditei!rs bjsssssss

    • Alê não sei se ainda tem dele, comprei final de abril! Mas demorei pra mostrar aqui rs! Então, ele não é barato, mas acho que é uma peça que vale a pena, pelo menos pra mim! bjssssssss linda obrigada!

  1. Que look lindo!!! e inusitado!!! rs
    Jamais imaginaria um look assim!!! O cinto e a calça são lindos mesmo!!!
    E estão lindas as fotos Mica!!! Amei a foto c/ os balões! rs… até entrei no clima!!!kkk
    Bejos!😀

    • ahah Obrigada Dani! Quis dar uma ar mais diferente, fiquei com medo de ter pesado um pouco, mas que bom que gostou! Desde que comprei esse cinto sempre fico doidinha pra usar e pensando e mil e uma maneiras rs! Vc viu as do balão, sempre que posso tento dar um “cenário” as fotos rsrrsrs bjs querida!

  2. Mica, só p/ registrar aq q fui ver a coluna do Yahoo e adorei tb!!! Consegui ter uma boa noção do q rolou!!! Tks! rs
    E qto aos comentários “malcriados” de “pessoas invejosas”… nem liga amiga! Sempre vai ter gente assim maldosa no mundo!
    Eu adoro ver seu blog e o da Fá!!! Vcs inspiram nossos looks do dia meninas! Nos tiram as dúvidas e os medos desse mundo “divertido” q é a moda!!! Parabéns p/ vcs!!! Pq se expor não é nada fácil!!! E continuem nos inspirando pleeeease!!! kkkkk😀
    Bejos linda!

    • Ai Dani que bom que gostou da coluna! Sobre os comentários, hoje em dia ligo bem menos, no começo a coisa era pior rs! Na verdade, foi uma das primeiras vezes que comentei por lá respondendo, q aquela minha “cúlega” adora a coluna, bate ponto lá rsrsr! Obrigada pelo apoio viu?!Mesmo!
      Fico super feliz que goste dos looks, ás vezes já vou vestindo a roupa pensando nisso rs, e é bem o que vc falou mesmo né, observando vamos sanando nossas dúvidas e tirando o medo ou receio de determinada peça, acho que como você bem falou, “desse mundo divertido que é a moda”, nós temos mais é que nos jogar, e nos divertir. Claro, respeitando nossos gostos e nosso corpo, mas sempre curtindo muito! bjss minha linda! E obrigada mais uma vez pelo carinho!

      • Oiee Mica!!! Tudo bem?!
        Entãooo como vc mesma respondeu lá na coluna… não sei pq “essa pessoa” não pára de te seguir e ir ao seu blog ou na sua coluna? se incomoda tanto assim é só não ler mais ué…rs… é inveja mesmo amiga! q bom q vc não liga viu!!!😀

        E esse frio hein menina??? noooossaaa! Eu gosto de frio, e aq em SP é legal pq podemos fazer uma produção de inverno… tenho amigas q moram na BA e lá, por causa do clima, fica difícil de usar todas as coisas q queremos no inverno…rs
        ….maaassss mesmo assim, tenho q te confessar q estou c/ preguiça de me produzir essa semana! Tá muito friiiiuuuu!!! Brrrrrrr…
        Bejos linda!

      • Dani acho que a pessoa tem fixação rs, não gosta e não sai rsrs, fazer o que né? Desse jeito, ela só dá é ibope para a coluna, entrando por lá toda hora! Mas deixa ela, enquanto ela não deve ter mto o que fazer, nós temos né?!rs
        Estou como vc com esse frio, ás vezes me dá vontade de vir com um cobertor e olhe lá heim, não tá dando né?rs. Eu também adoro o frio, mas quando ele chega, as vezes fico sem saber o que fazer com ele rs! bjs querida!! e Bom dia!

  3. Mica, acho que as peças separadas são lindas, mas assim tudo junto e misturado, pra mim, não ornou!
    Imagina esse cinto bapho com um vestido branco simples, reto, talvez tomara que caia…. vai ficar um arraso! É só uma sugestão!
    Bjos!!!!

    • Querida, o cinto com vestido fica lindooo eu já usei com básiquinha preta e ficou bem bacana! Vou ver se qq dia monto um como vc falou! bjsssss

  4. Pingback: Look do dia: Pretinho básico com “o” toque das franjas « Segura o Picumã

  5. Pingback: Look do dia: Pretinho básico com “o” toque das franjas | Segura o Picumã

Deixe uma resposta

