Look do dia: Aniversário de Namoro!

Padrão

Oi queridosss desse meu Braseel, como estão??

Semana passada (na quarta-feira, véspera de feriado) fiz 9 anos de namoro ( é minha gente, vocês não leram errado rs), e esse foi o look que usei para jantar com o noivo e comemorar!

Vestido estampado de matrioskas, capa (já viram qtos looks com ela?rs adouro!), cinto douradão de nó, meia-calça e sandália de tiras com saltão! Sugestão boa de look invernal! rs.

Um super beijo e o meu carinho para nossa leitora, a May Valença (lembram dela, desse look aqui !) que hoje faz anos. Minha linda, Parabénssss! Toda felicidade desse mundo, curta muito não só esse dias mas todos, com muito alegria!

E um bom diaaaaa! Beijosss!!

 L1060657L1060653L1060659L1060660L1060656
 
Look:
Vestido Vintage Felons
Capa e sandália Zara
Meia – Calça
Cinto Acessorize
Anel de nó Tati Medeiro Bijoux
Anel Chave (em breve micakodama.tanlup.com)
 
 

Tenho que compartilhar com vocês…essas fotos foram tiradas depois de uns bons vinhos, então imagina!rs.

Fotos: Rô.

»

  1. Eu já tinha comentado antes, nos outros looks com a capa que eu não curto mt não! Sei lá acho estranha… maaaaas ta ai! Esse look eu amei! Acho que assim usando sem tom sobre tom, sem ser com oncinha ou vermelho, fica lindo! Talvez seja porque tem tanta gente usando esse referencial de looks em camelo, vermelho e onça que eu já tenha enjoado rs
    Vc mostrou um look bem diferente do esperado e mandou mt bem!
    Me fez até curtir o tal mantô!
    BJs e fica com Deus!

  2. Parabéééns! Juro que não me assusto, minha irmã namora há 10! hahahaha

    Adorei o look. Gosto dessa mistura de cores e estampas (teoricamente) veranis com peças pesadas. Tão bom aproveitar as roupas do verão, né?

    E esse vestido é a maior fofura do mundoo *-*

    • ahaha Bruna eu e sua irmã vamos dar as mãos então, e rezar! (rs brincadeira!!!rss)!
      É verdade, é bacana irmos descobrindo novos jeitos de aproveitar as roupas que temos nos armário em todas as estações (as que rolam né rs?).
      Fazia tempo que não usava ele, tá até na capa do blog, mas eu adoro, mto fofo! bjssssssss

  3. Fiquei todaaaaaaaaaa boba com o recadinho!!!! Obrigada Miiiiiiiiiiiiiiiiii
    Vc é mt especialll…. e vou comemorar…depois te mando o look!!!! hahahaha
    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  4. Genteeeee…ooonde que eu ia montar um look bapho desses!
    nossa, perfeito
    tava comentando com minha prima esses dias que amei a capa, mas nao sei se usaria, pq é estilosa d+ pra mim, e principalmetne pra usar em Vitória..
    Mas ADOREEI
    o cinto dourado deu um tchan, liindo

    e PARABENS MAY, tuuudo de bom pra vc liinda!

    Beijo Xará!

    • Mi a capa é básica, da para fazer bastante looks legais com ela, mas realmente em Vitória, acho que você talvez passe um pouco de calor, né?! Mas tenho certeza que mandar bem com ela!
      Obrigada querida, e posso falar? Estou esperando um look seu para postar aqui no blog! Quero saber como minha xará é!rs
      Bjssssssss minha linda!

  5. Simplismente linda Mi..
    Flor parabéns a vocês e que esse romance dure muitos e muitos anos, porque vocês formam um casal lindooooo!

    Adoro você!
    Beijão..
    natyfigueiredo.com

    • Obrigada querida! Comprei a capa bem no comecinho, quando ainda tava aquele calorzão do verão de SP rs! Muito obrigada viu, tudo de bo pra vc tb! bjsssss

  6. Amei o look Mica!!! Tenho um vestido tomara q caia c/ esse mesmo tecido!!! adoroooooo!!! rs
    E essa capa hein?! nossaaaa muito linda amiga!!!
    Parabéns pelo aniver de namoro!!!
    Bejos linda!😀

  7. Que vestido lindooooo!! Matrioskas são muito fofas, adoro! rs
    Adorei o look!! Tirou minha dúvida se camelo + preto ficava legal, vi que sim, fica ótimo! rsrs
    Beijão!

  8. Mi, eu aaaaaamo essa estampa das matrioskas, a primeira vez vi um na Un vestido y un amor. Mas sempre estava esgotado. Fiquei na vontade só rs

    Ai mtas felicidades pra vc e o Ro, Deus os abençõe cada vez mais.

    Beijocas lindoooona😉

  9. Também namorei por 9 anos. As pessoas acham 9 anos lonnnngos demais, mas pra mim passaram rápido demais. Hoje temos 3 anos de casados e estamos vivendo um eterno namoro. Parabéns pra vcs! Bjs

Deixe uma resposta

