Mudanças no Yahoo!

Padrão

Oi queridos, como estão? Já dei uma boa melhoradinha dessa gripe danada, e bora de volta né?!

Vim hoje para falar sobre a mudança que estarei fazendo lá no Yahoo!. Desde janeiro, como sabem, faço uma coluna semanal na parte de colunistas do portal. Mas a partir da semana que vem (a previsão é para o dia 11/07/2011), será inaugurado o site Yahoo!Mulher, e é por lá que vocês me encontrarão agora. No blog de Moda do site, escrevendo duas vezes por semana! Vou continuar dando muitas dicas de moda, tendências e sugestões de uso, mas de uma maneira até mais fácil, como em um blog mesmo (agora em dois lugares rs).

Espero que curtam, acompanhem e comentem por lá também. E mais uma vez muito obrigada pelo carinho e por sempre estarem acompanhando e apoiando meus projetos! Fico feliz da vida com esse meu canto (que confesso, desde que recomecei a faculdade, as vezes não dei ou não pude dar a devida atenção – coisa que está sendo mudada nessas férias “escolares”), e pelos projetos que aos poucos vão concretizando, ou mesmo caem de pará-quedas na vida (e que eu adoro!). Não sei se já falei isso, mas esse blog foi e é muito importante em vários aspectos da minha vida – o profissional principalmente, que vai se encaminhando, só que agora satisfatoriamente bem direcionado (como ele ajudou para que quem faz parte da minha vida visse e entendesse o que gosto mesmo) – e na minha mudança e amadurecimento como pessoa, que hoje posso dizer ser bem feliz da vida!

Bom é isso meus queridos, nos vemos por lá! (e por aqui, no nosso espaço, claro!!). 

Assim que tiver o link e tudo direitinho, aviso para vocês!!

Beijos e logo mais (hoje ou amanhã) tem look do dia fazendo na prática, as sobreposições que falei na minha última coluna, aqui.

Aproveitando o textinho, há um tempo dei uma arrumadinha no meu perfil do blog, quem quiser ver, aqui ó.

»

  1. Miquinha minha linda!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns hoje e sempre!!!!!!!!!! Vc merece tudo de bom!!!!!!!!!!! beijinhos, your sister Dea

  2. Mi, vc sabe que tuuuudo na vida é merecimento né?
    Aproveite o seu momento, brilhe muito amiga!
    Estarei sempre aqui viu?! E agora lá tbém, rsrrsrs…
    Beijos!

  3. Sucesso totalllllllllllllllllll!! mais que merecidooo tb neh?!
    Já estou anciosa….. rsrsrsrs bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  4. Pingback: Meu novo blog, no Yahoo! Mulher: Cabide Fashion « Segura o Picumã

Deixe uma resposta

