Nas Ruas: Sweater + Longo

Padrão

Oi meus queridossss! Como andam? Eu tô aqui nesse friozinho de SP, doida todo dia para chegar em casa e me enrolaaar nos meus (porque nesse gelado tem que ser no plural rs) edredons e cobertores (descobri que eles esquentam como nenhum edredon rs). E vocês? Calor ou frio por aí?

Pensando nisso, no Nas Ruas de hoje, tenho dois looks com a cara do Inverno: O longoo que teve de aderência heim minha gente, vai falar que quando eles apareceram por aí, algumas não viraram a cara? Eu certamente fiquei dúvida de largar as minis (aliás, não larguei, aqui é coração de mãe rs) – que além de poder deixar o look mais clássudo, dá aquela esquentadinha buena e não deixam o ventinho passar pelas pernas! E a malha, tão vista por aí, saindo do básico e adquirindo cara nova dependendo da produção!

E para isso, temos algumas das “sócias” do Segura:

L1060402-1Exportação sem títuloA Lu de vestido básiquinho e com trabalho de bolinhas e com botões de pérolas (tive que comprar igual rs).

L1060571E a aproveitou um vestido de verão e foi com tudo no Inverno! Para dar um “incrementada” e um acinturada, cinto nela!rs.

E esses são os looks desses meus dois amores! O que acharam? Bjs e té amanhã!

Ah o look de sobreposição vai para amanhã semana que vem, pois não consegui tirar esses dias, e o que tenho (que tirei antes de viajar, há tempos), não sei se vão gostar muito…então vou colocar os dois!rs. Mas amanhã tem look!

Fotos: Mica.

»

  1. O primeiro tá um shoooow! O segundo eu confesso que só pras magrinhas né… pq eu com esse volume todo de saia ia ficar uma coisa louca! rs
    Bjs menina, volta logo com seu look! rsrsrs

  2. Lindos os looks…mas e esse Yoda???? Hahahaha
    Adoro saia longa…to aproveitando pra comprar agora, porque a moda pode até passara, mas vou continuar usando minhas saias queridas!
    Beijos

Deixe uma resposta

