Look do dia: Sobreposições (dois looks!)

Padrão

Fala meus queridoss!! ” E como diz L&L, ” Hoje é sexta-feiraaa, chega de canseiraa,…”!rs. Mais um finde está por aí e bora aproveitar, não é?

Resolvi mostrar dois looks para exemplificar e colocar em prática, a coluna que fiz semana passada, lá no Yahoo! (para ver, cliquem AQUI!!), sobre camadas e mais camadas!!

Hoje temos duas sobreposições: As duas com a mesma jaqueta ( Sogra que vende), bota (Studio TMLS) e bolsa, de couro (Shoestock), embalados as várias camadas, mas com visual diferente. Tema: Frio, muito frio!rs .

No primeiro look (de hoje), uso calça jeans, e peças sem muito volume na parte de cima, como a camisa, o cardigan por cima e um lenço no pescoço para dar charme e cor ao look.

L1060851L106084920110708-202142L1060864

 Look:
Jeans Seven
Camisa e Cardigan Ana Modas (loja da tia)
Lenço Farm
 

E no Segundo, usada há tempos atrás (antes da viagem). Estava encostado aqui, nem ia colocar porque fiquei na dúvida se iam gostar… mas como é outro exemplo de sobreposição, bora lá né? Nesse look além dos itens comuns, usei basiquinha branca, camisa jeans com nó (para dar um diferencial), shorts de couro com meia-calça preta dando alongada e, para finalizar e dar aquela esquentada, coletão de pelo fake (muito cuidado nessa hora com o volumão que ele proporciona). Reparam que é um Look “Coural”? rs . Muito couro com couro!

DSC_0178DSC_0184DSC_0190Look:
Camisa Jeans e Colete de Pelo fake Zara
Shorts Couro Moda Reciclada

O que acharam?

Curiosidade: Estou usando duas câmeras bem bacanas atualmente, as primeiras fotos são da minha compacta (que estou usando muito!) Leica D-Lux 5, e as últimas com o super desfocado de fundo, a Nikon D90 (lente 50mm).

Amores, aproveitem muuito o finde! Muitos Beijos! E eu, rumo a praia!!

Fotos: Dea e Li.

»

  1. Mi estão lindos os dois looks!! Ainda da para montar uma mistura dos dois🙂 e simplesmente AMEI a jaqueta da sogra Rs uso bastante jaquetas não necessariamente de couro e todos uso com sobreposição fica chique e super descolado!! Esta linda🙂. Bjos

  2. Que linda Mi..
    Adorei os dois looks, o cardigan da primeira foto com caveira é desejo, “bem que você poderia pedir pra sua tia criar uma lojinha virtual em?!”, E o segundo maravilhoso …

    Um ótimo fim de semana!
    Beijo .. Beijo ..
    natyfigueiredo.com

  3. Mica, adorei todos os looks! Linda demais vc, tenho que vim sempre aqui me inspirar um pouquinho hauhaua Beijos, querida!

  4. Mii Lindaaaaaaaaa! os dois looks estão um tudoooooooooo! Fico com o segundo…pq ameiiiiiiiiiiiiiiii o colete de pelo fake!!! ameiiiiiiiii mesmoooooooooo…. e vc fica linda de shorts!!!!😉

  5. Miii..vc esta linda, arrasando como sempre!!…e essa jaqueta linda!!!
    Sua sogra vende para as suas leitoras rsrs??/…

    Beijuu

  6. Gostei do primeiro look!!!
    Sou suspeita..pq amo caveiras!!!
    E por falar em caveira…uso direto o anel q comprei contigo…adoro…
    Ah!! queria um cardiga igual…
    Bjo

  7. Nossa, amei os dois! O cardigan de caveira dá palpitaçõooooes…
    Mas o segundo look é meu preferido. Amo usar zilhões de camadas na roupa. E se eles forem BEM diferentes, fica mais lindo ainda!

  8. Brigadão pelo carinho de sempre meninas, que bom que gostaram dos dois looks. Fiquei na dúvida quanto ao segundo rs! bjssss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s