Nas Ruas…(kids): A pequena Fashion!

Padrão

Olá queridos, bom dia! Como foram de finde, deu para aproveitar?

No Nas Ruas…(kids) de hoje, temos mais um pequena cheia de simpatia, e pelo que vi, já adora moda e é bem vaidosa.

Então, ninguém melhor do que sua mãe, para falar sobre Giovanna, não é?

“Olá, sou Aline Rodrigues, mãe desta moçinha GIOVANNA RODRIGUES, de 5 aninhos. Moramos no ABC, veja só que menina fashion (tenho que dizer “fashion”, pois ela ama ser chamada assim), estou lhe enviando algumas fotos dela, porém ainda terei muito mais, gostaria de vê-la neste site (blog, querido).
Preciso te contar uma coisa, ela ama ver o blog comigo, gosta das unhas, cabelo, maquiagem…esses dias ela disse assim para mim: ” Mãe, você não está fashion!, você vai assim vestida de menino?”, sabe porque isso, só porque neste dia eu queria sair de camiseta preta básica, calça jeans, e tênis, e ela acha que roupa de moçinha fashion é saia, brilho, bota, salto alto e maquiagem. “ ahaha não é uma linda gente, e já cheia de atitude!

Vamos ver alguns momentos dela:

481 069039

E vocês, já enviaram foto de seus pequenos? Bora mandar para seguraopicu@gmail.com .

Fotos enviadas por Aline.

»

Deixe uma resposta

