Look do dia : Encontrinhão bão!

Padrão

Hey queridossss! Como estão?

Nesse dia do look, fui finalmente encontrar super queridas que tinha contato pela internet e quase zero ao vivo: A Carol Yuka (Yuka’s file), Jess (Casarei) e a Naty Vozza (Glam 4 You). A noite foi boa demais, e as meninas como já sabia, são tudo de bom, naquela clima e bagunça gostosa, que parecia que conhecia há tempos.

Como fui? Com um look com mix de estampas +  tom mais forte . Fiz a misturinha da camisa branca gola laço estampada com andorinhas (like Miu Miu), com os sapato de onça e acho que deu um visual bacana, completados com a saia verde (acho que deu uma certa leveza a mistura), meia-calça e jaqueta preta. O que acharam?

Alguns registros para vocês!

L1060843L1060807L1060829L1060822L1060835L1060816L1060824L1060844
   Look:
Camisa Ana Modas (loja da tia)
Saia Zara
Jaqueta (Sogra que vende – meninas, para quem mostrou interesse, estou vendo se ela consegue mais)
Sapato Santa Lolla.

Aahh, para quem tinha perguntado sobre o que usei no dia do Coquetel da Santa Lolla, foi basicamente essa roupa! rs Bjsss.

Foto efeito: Jess.

»

  1. Ah meninas! Vocês estavam do ladinho do meu apê… quase que eu vejo pela janela… pena que não vi vocês nesse dia, senão com certeza ia dar uma de fã!! rs

    Beijos Pri

  2. HAHAHAHAHAHAHAHAH!!! Ai, vocês aprendem a andar para as fotos, eu vou aprender a POSAR para as fotos. Hahah, que iniciante!
    Vamos sair mais vezes!
    Sempre tem que ser comida japa, né? Se não, com toda a conversa e risadas, a comida esfriiia. *rs!

  3. Que maravilha de encontrinho!!!!!.. Ai morro de vontade de encontrar as pessoas q soh conheço pela internet deve ser muito legal!!!
    Amei seu look… principlamente o sapato!!!..rs Ah e a ultima foto tah perfeita!!!!
    bjs,

  4. Adoreeei! O mix ficou beeeem sutil, mas deu uma graça. Se a camisa fosse toda branca, ia ficar boring…rs

    AMEI a saia.. Sou doida por verde, então é fácil me conquistar =)
    Mas ó, fiquei brava. Deu MUITA vontade de atacar comida japonesa =S. Que fominha =P

  5. Meninas foi bom demais, como é bom fazer amizades por aqui e encontrar na vida real né?! E as meninas são mto querida, a noite foi boa demais! Muito obrigada por todos os elogios! bjssss

    • Oi Ana, obrigada! Me desculpe a demora, ainda não recebi resposta da sogra, mas estou perguntando todos os dias! Assim que souber, aviso para todas! bjsssss

Deixe uma resposta

