Look do dia: Safari girl

Padrão

Oi meus queridos, boa noite!! E olha mais um look aí rs! (Estou escrevendo e guardando vários posts bacanas para o blog do Yahoo! que acho que estréia semana que vem, assim que souber, aviso!!). Falei no facebook e no twitter sobre o look, mas acabei não conseguindo postar na sexta… só fui conseguir tirar novamente as fotos a noite, com meu fotógrafo oficial (aka noivo rs), e já no aniversário da minha sobrinha, a Maria Clara.

Nesse dia (na sexta) usei um vestido de linho com bolsos, botas de salto cor camelo e um cinto marrom tressê para dar “aquela” acinturada amiga, já que o vestido é reto. Para aquecer, cardigan de onça e complementos, pulseiras e anéis dourados. Acabei usando dessa vez uma produção bem combinandinho, com acessórios em cores similares, criando um visual bem harmonioso e com um estilo bem safári de ser.

E um registro do look “junino” da minha pequena, a Maria Clara (vocês já conhecem, né?). Sexta ela fez 3 aninhos, e uma das comemorações foi a festa junina. Linda, né minha gente? Minha sobrinha mais velha!.

Meu Look:
Vestido e Cardigan (o primeiro comprei faz tempo e o segundo ganhei, tudo da sogra!)
Cinto Ana Modas (loja da tia)
Bota Santa Lolla
Anel nó Tati Medeiros Bijoux
Pulseiras Anita Bunita.

 

Gostaram?Bjs e ótima semana!!! Bora com tudo!!

Fotos: Rô.

»

    • Nossa matei minah vontade na sexta, comi tudo que tinha direito: carne louca, pastel, canjica, pipoca, ai meu delssssssss rs bjsssss

  1. Liiiiinda a Maria Clara, uma gostosa!
    Essa bota é o que há, só que apesar da versatilidade dela, acabei nao comprando.. (mas a coleção de verão nao me escapa, aquelas sandalias pesadonas..ai ai!!)
    Vix desanima, faz um calorão o ano todo
    Esse ano q ta fazendo um friozinho de usar um casaquinho fininho vez ou outra, mas botas (as de cano mais longo) vc praticamente nao ve na rua

    E esse pernãaaaooooo Mica!
    Benza Deus!! hauuaha

    Beijão!

    • Mi, obrigada! Sabe que amei essa bota, mas talvez pela cor acabou não sendo uma das mais usadas, não adianta, fico sempre no preto rs aiai…estou louca pela coleção de verão tb!
      E é verdade né, também quase não vi cano longo por aí, apesar de ter feitos uns dias bem frios (que acho que já se foram rs). Bjss querida, boa semana! E aii as pernocas agora gosto, mas já me deu muito complexo rs, obrigada pelo elogio!

  2. Mica, o look ficou lindíssimo. Leve, fresquinho.. e com essa bota liiiinda que eu invejo de leve…rs

    Mas ó… a gente nem lembra mais de você no post quando aparece a Maria Clara. O look do dia é dela dessa vez. =P

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s