Look do dia: De volta com a gladiadora!

Padrão

Oi meus queridosssss! Boa tarde! Como foram no fim de semana? Colocaram em prática o que conversamos no post de sexta? Confesso que no começou fui bem, mas depois deixei muitas vezes o mal humor tomar conta do pedaço (aiai, Mica). Mas estou prestando mais atenção e tentando melhorar!

Esse look, usei na semana passada. Aproveitei o sol e resgatei essa sandália modelo gladiadora de franjas do meu armário (acabo não conseguindo usar muito ela), aliando com o vestido de babados em uma cor laranjona e alguns acessórios. Ah é, e um blazer tom ocre (é isso?) para caso esfriasse. O que acham? Bjsss e ótima semana!!

Look:
Vestido Sorbet (antigo)
Sandália gladiadora Costume (antigo)
Anel nó Tati Medeiros Bijoux
Pulseira laranja Anita Bunita
Bracelete cobra micakodama.tanlup.com (para comprar, clique aqui!)
Blazer Maria Bonita Extra para C&A (estou vendendo um na cor off white, nunca usado! Clique aqui).

 

Fotos: Li.

»

  1. Menina, eu tenho uma gladiadora encalhada aqui. Mas vou voltar a usa-la, pois amo esse modelo de sandalia🙂
    Muito lindo o seu look, essa combinação de marrom e laranja ficou perfeita.
    Ei, tá sabendo do sorteio de aniverno do Noventa e Dois? Participa, tá uma delícia *-*
    http://bit.ly/mWVpyq
    beijão

  2. Oi Mica, adorei o laranjão do vestido e o modelo é lindo também.

    Aproveitando pra agradecer o toque e os vídeos postados sexta, acredite ou não hoje fez a maior diferença pra mim. Estava precisando. Esse vídeo da coca-cola é maravilhoso, o melhor dos últimos tempos.
    Obrigadinha querida, é engraçado pensar que uma pessoa que só conhecemos virtualmente pode, sem querer, te fazer um bem enorme.
    Beijão Mica, bom dia pra vc!

    • Oi Vivian, obrigada querida! Poxa fiquei feliz que o post de sexta fez diferença e te fez bem, sempre que os vejo paro um pouco para pensar e a vontade de melhorar sempre aumenta! Vamos continuar fazendo esse exercício? Com comentários como o seu fica mais fácil!
      Esse mundo virtual é engraçado né? E por vezes bom demais, especialmente por conhecer vcs!
      Um super beijo e um bom dia!!!!

  3. Sua linda

    amei tudo
    desde o tom do laranja até as sandalias (e que sandalia rss)
    pra provar que as coisas vem e vao neh?
    franjinha ta com tudo de novo
    mil beijinhos
    kammy

Deixe uma resposta

