Nas Ruas…(kids): A pequena fashionista (com muitos looks!)!

Padrão

Oi queridos, como estão hoje?

Preciso dizer que quando recebi essas fotos, fiquei realmente encantada com a Pietra. Com dois anos, é uma linda toda cheio de estilo, e que adora moda!  E na hora de fotografar então, vejam as poses que ela faz  (melhor que as minhas!rs)!. Peças como onça, douradão, preto (sem deixar o coloridão de lado, claro!), coletes, alfaiataria (como a camisa que ela está usando) e até estampas como a de caveira fazem parte do seu armário. Não preciso nem dizer que ela adora ajudar a criar seus looks, né?!

Como prova de que bom gosto vem da família, a pequena já mostra gosto pelas coisas belas como a sua irmã –  que me enviou as fotos – a Driely, de 20 anos, que é maquiadora e visagista.

Babem!! Bjss.

O que acharam da Pietra e dos seus looks?

E continuem enviando a foto de seus pequenos, adoroo!não esqueçam de fazer como a Driely e mandar fotos também de corpo inteiro, dos looks fashionistas de seus pequenos. Enviem para seguraopicu@gmail.com .

Fotos enviadas por Driely.

»

  1. Aaaaa… não posso deixar de dar uma escapadinha do trabalho e deixar meu comentário rs.rs.rs!!!

    Além de linda, ela é um docinho,uma florzinha mesmo!!! Parabéns!
    Bjs.

  2. Oi galera, a vovó até chorou de emoção. Cuidado como meu coração (rs..rs..rs..) Essa é a minha princesinha mais fofa. Será que por fim teremos uma artista na família?!!!! Fiquei muito feliz e orgulhosa com esse docinho de côco. Parabéns, a minha nora e a minha neta postiça.
    Beijos,

    Valderi.

  3. Mica, não conhecia seu blog. Acessei por conta da Pietra. Parabéns… pelo blog e pela sua sensibilidade na divulgação das imagens fotografadas. A garota é, sim, uma fashionista de primeira… Coisas de Sueli Chaves, eu diria… tal avó, tal neta… Uma graça. A leveza do conteúdo de cada foto sensibilizam de imediato. Parabéns à equipe envolvida e, lógico, à Pietra, futura provável em potencial GAROTA CAPA DE REVISTA.

  4. Que menina mais linda e estilosa!
    Percebo que as crianças, ou melhor, o mercado de moda infantil está investindo bastante em roupas seguindo as tendências cada vez mais.
    Sempre vejo na rua meninas lindas e estilosas, dá até vontade de tirar foto hihi
    Não vejo a hora de ter minha baby para produzi-la *-*
    Continua com esse tipo de post. Amei
    beijos

    • É verdade, acho que com o mercado competitivo o jeito é se diferenciar, né?! Tb penso no meu, coitado dele!rs Vou continuar sim, toda semana! bjss

  5. Linda e estilosa!!!E pensar que Pietra só tem 2 aninhos…imaginem daqui a alguns anos…
    Parabens a pequena notavel e a toda familia, inclusive a vovó Sueli.
    Beijos,

  6. Parabéns, Valderi pela netinha Pietra, ela está um charme só, linda …. parabéns tbm p/ a mamãe e a irmã tiéte, bjssssssssss

  7. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, apaixonei!!!!!!hahahahaha
    lindaaaaaaaaaaa e a mamis capricha no estilo dela né?!!! arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  8. Que coisa mais fofa e fashion..
    Adorei as fotos, ela faz poses melhores que as minhas! haha

    Linda..
    Beijão..
    natyfigueiredo.com

  9. Ai gente, como fiquei feliz com tantos comentário da família e amigos dessa pequena. Ela é muito linda e querida viu?! Parabéns pela pequena, adorei ter ela aqui no meu blog!
    Pietra você é encantadora viu?! Bjs, Mica

Deixe uma resposta

