Look do dia: Preto com Rosa

Padrão

Fala queridossssssss! Como vão hoje? Ai solzinho bãoo que me aguarda, tomara que o finde continue assim!

No look de hoje (usado ontem), foi quase todo de preto, com blusa toda com flores aplicadas, calça social skinny e ankle antiguinha de cadarços. O toque fica por conta do blazer boyfriend pink e dos acessórios, com bolsa de franjas prata metálicas, anéis da minha loja online (micakodama.tanlup.com), pulseira de crochê (dando mais uma coloração) e o bracelete de garra (não quero mais tirar!rs).

Um final de semana bem proveitoso amores, bjssssssss!

Look:
Blazer, blusa e calça Zara
Ankle Santa Lolla (antiga)
Anéis micakodama.tanlup.com (vários anéis em promo lá, minha gente! Corre para conferir!)
Bolsa Serpui Marie (antiga)
Pulseira crochê Anita Bunita
Bracelete garra Dona Edite .

 

Dessa vez o rosto ficou um pouco desfocado, vou prestar mais atenção nas próximas!

Fotos: Li.

»

  1. Mika amo seus looks, e amo mais ainda qdo os produtos são Zara, qdo ví essa blusa com textura na Zara logo trouxe pra mim, pois amei, amei tanto q na outra semana voltei pra pegar mais uma, eu acho q ela dá um diferencial na roupa, e o blazer rosa é tudo de mais lindo q existe, vou lá ainda hje ver o q acho de interessante. Adorei a cor do seu esmalte, qual é?

    • Essa blusa é mesmo linda né? Dá um super diferencial com suas aplicações! E ai, eu adoro Zara! Pelo visto vc tb, né?
      Meu esmalte, comprei de uma marca que não me lembro quando viajei. Na verdade, é um esmalte adesivo, é só colar, super prático! É um tom prateado! bjss e ótimo finde!

  2. Mi, você esta maravilhosa! Amei..
    E acredita que fiz um post falando da invasão pink! haha
    E que bolsa mais maravilhosa é essa! Quero uma .. haha

    Beijossss.
    natyfigueiredo.com

  3. Aaaaaai que coisa linda!
    Amooo seus looks xará
    Oh, o de hj ta lindíssimo, mas vou ter que falar aqui do look que vc postou com a saia longa transparente..
    Me diiiiiz, oq q era aquilooooo
    Nossa, babei, vibrei aqui
    Quero uma urgentementeee

    Eu super aderi à saia longa, e to apaixonada!
    Eu havia visto (a transparente com forro curto, como a sua) nas fotos do spfw que a gente ve por ai, mas vendo em ‘gente conhecida’ sempre parece mais usavel!

    Simplesmente adorei!

    Beijão, e bom fds!

    • ahah Xará querida, super obrigada viu?!! Quanto as saias longas, eu tb! No começo fiquei meio assim, mas agora não consigo parar é de usar rs, dá sempre visuais bem bacanas, né?! Que tal mandar um look seu qq dia com elas?
      Quanto a saia transparente, adoro ela, embora seja mais ousadinha rs!
      Que bom que gostou!
      Ótimo finde!! bjssss

  4. Mi sua linda,
    Amei o look!!!
    Quero muito fazer umas comprinhas na ZARA…
    Cores, cores, cores!!!
    Vc está maravilhosa como sempre.
    Vou dar uma olhada nos anéis, ainda não tenho nenhum😦
    Beijo, beijo, beijo!!!

Deixe uma resposta

